18 abril 2014

Devocional para Sexta-feira, 18 de Abril, 2014



VERSÍCULO:
   Se, com a tua boca, confessares Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Porque com o coração se crê para justiça e com a boca se confessa a respeito da salvação.

    -- Romanos 10:9-10

PENSAMENTO:
   Imagine Jesus tendo orgulho de você!  Ele disse que, se O confessarmos diante outros aqui na terra, Ele nos confessará no céu.  Confessar Jesus com nosso Senhor é simplesmente reconhecer a verdade.  Mas, para os cristãos, é mais do que isso, porque no fim dos tempos cada joelho se dobrará e toda língua confessará Seu nome.  Para nós, confessar Jesus é antecipar Sua vitória da qual compartilharemos.

ORAÇÃO:
   Soberano Deus, seu Filho é meu Senhor.  Eu O amo e dou louvores a Ele pelo sacrifício remidor dEle. Eu O agradeço pela vitória da morte.  Fico maravilhado por causa da graça sacrificial e triunfal dEle.  Jesus é meu Senhor.  Isso soa suave nos seus ouvidos, então digo de novo, Jesus é meu Senhor.  Obrigado por ser tão grande que estaria disposto a oferecer um sacrifício tão maravilhoso.  No nome do meu Senhor e Salvador, Jesus o Carpinteiro, eu ofereço esta gratidão.  Amém.

http://www.iluminalma.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.