25 maio 2014

Devocional para Domingo, 25 de Maio, 2014



VERSÍCULO:
   Sabeis estas coisas, meus amados irmãos. Todo homem, pois, seja pronto para ouvir, tardio para falar, tardio para se irar.

    -- Tiago 1:19

PENSAMENTO:
   Freie a sua língua; ponha seus ouvidos em marcha lenta. Deixe aquele e-mail cheio de ira aí por três dias antes de responder, e leia-o de novo, e edite-o antes de enviá-lo. Mantenha a sua boca fechada e seus ouvidos abertos. Todos dizem a mesma coisa. Se nós apenas seguíssemos essas regras, a comunidade cristã seria muito mais abençoada!

ORAÇÃO:
   Grande e Santo Deus, o Senhor é incrível - além da minha compreensão. Como aguenta toda essa conversa sem sentido e magoadora que eu e Seus outros filhos falamos é além do meu entendimento. Peço que o Senhor permita que o Espírito Santo convença o meu coração e guarde meus lábios e conversa que pode magoar. Quero que minha voz seja sua como é o meu coração. Eu oro isso através de Jesus. Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.