14 maio 2014

Devocional para Quarta-feira, 14 de Maio, 2014


VERSÍCULO:
   Pois tu formaste o meu interior tu me teceste no seio de minha mãe. Graças te dou, visto que por modo assombrosamente maravilhoso me formaste; as tuas obras são admiráveis, e a minha alma o sabe muito bem;

    -- Salmos 139:13-14

PENSAMENTO:
   Sou feito por Deus! Você foi feito por Deus. Assim como QUALQUER pessoa foi feita por Deus, nós também fomos feitos por Deus. Ele nos conhecia antes de qualquer pessoa. Ele tinha planos para nós antes de nossos pais planejarem a nossa chegada. E Ele nos fez bem!! Como sabemos disso? Olhe tudo que Deus fez!

ORAÇÃO:
   Deus Soberano, meu Salvador e Redentor, obrigado por me conhecer antes mesmo de eu poder reconhecê-lo. Obrigado por me dar a vida. Obrigado por me dar os dons, as habilidades e os talentos que tenho. Agora, por favor, ajude-me a viver como se eu tivesse sido feito para ser uma pessoa especial. Porque eu fui! Através de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.