01 maio 2014

Devocional para Quinta-feira, 1 de Maio, 2014



VERSÍCULO:
   De fato, sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.

    -- Hebreus 11:6

PENSAMENTO:
   Eu creio! Eu creio que Deus não só me conhece, como também Ele se preocupa comigo. Eu acredito que Deus criou o universo, e que ele sabe quantos cabelos eu tenho na minha cabeça. Eu acredito que Deus não apenas enviou Seu Filho para salvar o mundo, como também creio que Ele voltará para me levar para casa. Além do mais, creio que Deus se agrada com a minha crença.

ORAÇÃO:
   Soberano, Senhor Santíssimo,  agradeço-lhe por seu amor e fidelidade eternos. Agradeço-lhe por sua graça e misericórdia. Agradeço-lhe por sua santidade ímpar. Agradeço-lhe por ser o Senhor, e por ter escolhido se revelar aos mortais como eu. Através de Jesus, sua Palavra final, eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.