27 maio 2014

Devocional para Terça-feira, 27 de Maio, 2014



VERSÍCULO:
   Porém em nada considero a vida preciosa para mim mesmo, contanto que complete a minha carreira e o ministério que recebi do Senhor Jesus para testemunhar o evangelho da graça de Deus.
    -- Atos 20:24

PENSAMENTO:
   Quão importante é a graça? Paulo disse que contar sobre essa graça era mais importante para ele do que sua própria vida! De fato, a vida dele, depois de sua conversão a Jesus, era contar sobre a graça!

ORAÇÃO:
   Todo poderoso Deus, Santo Pai, obrigado por sua abundante graça, demonstrada e expressada ao enviar Jesus para morrer por mim. Como seu filho, e em gratidão ao seu presente sacrificial, dou-lhe a minha vida, meu amor e tudo que sou. Através de Jesus. Amém.

http://www.iluminalma.com/dph/4/0527.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.