29 junho 2014

Devocional para Domingo, 29 de Junho, 2014



VERSÍCULO:
   O que a mim me concerne o SENHOR levará a bom termo; a tua misericórdia, ó SENHOR, dura para sempre; não desampares as obras das tuas mãos.

    -- Salmos 138:8

PENSAMENTO:
   Deus tem um propósito e plano para a vida de cada um de nós. O que podemos fazer é descobrir aquele propósito e vivê-lo. Podemos confiar no Seu propósito para nós, porque é baseado na Sua sabedoria e amor. Enquanto buscarmos a Sua vontade, não faremos nada que atrapalhará o Seu propósito para nós. Sim, às vezes talvez desviaremos do canal perfeito no qual Ele quer que viajemos, mas nunca sairemos totalmente do canal principal. Enquanto não O abandonarmos, e lembrarmos que Ele nunca nos desamparará, Ele nos usará para Seus propósitos.

ORAÇÃO:
   Ó Soberano Deus, ajude-me a discernir hoje o que a minha vida deve realizar no Seu plano. Obrigado por me amar e prometer  andar ao meu lado cada passo da minha vida. Eu vivo confiando que o Senhor nunca me desamparará e estou comprometido a nunca lhe abandonar. No nome do seu Filho fiel, Jesus, eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.