08 junho 2014

Devocional para Domingo, 8 de Junho, 2014



VERSÍCULO:
   O SENHOR Deus é a minha fortaleza, e faz os meus pés como os da corça, e me faz andar altaneiramente. A o mestre de canto. Para instrumentos de cordas.

    -- Habacuque 3:19

PENSAMENTO:
   "O SENHOR Deus é a minha força!" Que poder nós temos nEle e na presença do Espírito Santo.

ORAÇÃO:
   Soberano Deus e Todo-Poderoso Pai, seja a minha força para batalhar contra a depressão, luto e desespero.  Peço as suas bênçãos especialmente e especificamente para ______________ nesta hora de dificuldade e luta.  Através de Jesus eu peço.  Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.