28 junho 2014

Devocional para Sábado, 28 de Junho, 2014



VERSÍCULO:
   Não retarda o Senhor a sua promessa, como alguns a julgam demorada; pelo contrário, ele é longânimo para convosco, não querendo que nenhum pereça, senão que todos cheguem ao arrependimento.

    -- 2 Pedro 3:9

PENSAMENTO:
   Maranata — Venha, Senhor! Este clamor da igreja primitiva, especialmente durante os tempos de tribulação, perseguição e dificuldade deve ser temperado com a lembrança que há um mundo perdido ao nosso redor; muitos que são amigos queridos e família.  Nossa paixão pela vinda do Senhor deve ser igualada por nossa paixão de compartilhar a Sua graça com aqueles que não "se arrependeram" e não têm mudado suas vidas para servir o Senhor que morreu para trazê-los vida.  Até a vinda dEle, vamos nos comprometer a fazer Seu trabalho de trazer outros ao arrependimento e salvação nEle.

ORAÇÃO:
   Ó Deus grande e paciente, por favor use todo o Seu poder e graça para trazer meus entes queridos e estimados amigos ao arrependimento para que, quando Jesus voltar, possam compartilhar da minha alegria e Sua salvação.  Em nome de Jesus, o único Salvador, eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com
Postar um comentário
Google