16 junho 2014

Devocional para Segunda-feira, 16 de Junho, 2014



VERSÍCULO:
   Como um pai se compadece de seus filhos, assim o SENHOR se compadece dos que o temem.

    -- Salmos 103:13

PENSAMENTO:
   Compaixão.  Não pena, ira, vergonha, impaciência, intolerância nem rejeição, mas compaixão é o que Deus, meu Pai, me oferece.  Ele se preocupa bastante com a minha dor para entrar no meu mundo e compartilhá-lo através de Jesus.

ORAÇÃO:
   Pai de Misericórdia e Deus de toda compaixão, obrigado por não apenas saber e cuidar dos meus desafios e problemas, mas também por me enviar ajuda através da pessoa de Jesus e do Espírito Santo. Por um, conheço Seu amor e misericórdia, e pelo outro conheço Sua força e poder. Que Seu Espírito de compaixão seja presente nos meus relacionamentos. Através da graça de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.