20 junho 2014

Devocional para Sexta-feira, 20 de Junho, 2014



VERSÍCULO:
   Que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?

    -- Marcos 8:36

PENSAMENTO:
   Corremos atrás de tantas coisas. Porém, somente uma coisa é necessária. Ter um punhado de dinheiro, um grande patrimônio e muito prestígio não significa muita coisa se você chegar ao seu último endereço sem o Senhor. Pior é descobrir que no meio da correria, você acorda e descobre que está numa terra seca onde Cristo não vive e vida não existe. Não percamos nossa vida, alma e significado correndo atrás daquilo que não dura.

ORAÇÃO:
   Pai, me ajude a manter as minhas prioridades certas, minha vida santa e meu coração aberto à Sua vontade invés de ser cegado com minha própria auto-promoção. No precioso nome de Jesus eu oro.
Amém.

http://www.iluminalma.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.