06 junho 2014

Devocional para Sexta-feira, 6 de Junho, 2014



VERSÍCULO:
   e, assim, habite Cristo no vosso coração, pela fé, estando vós arraigados e alicerçados em amor, a fim de poderdes compreender, com todos os santos, qual é a largura, e o comprimento, e a altura, e a profundidade e conhecer o amor de Cristo, que excede todo entendimento, para que sejais tomados de toda a plenitude de Deus.

    -- Efésios 3:17-19

PENSAMENTO:
   O amor que supera o conhecimento. É muito difícil explicar, mas quando você tem amado seu cônjuge por décadas e ele/ela é tão chegado como um órgão do seu corpo, você tem ideia do que isso quer dizer. Quando você ama um filho e faz o que nunca sonhou em poder fazer por um outro ser humano, começa a entender esta frase. E quando você está diante de Deus, adotado como um herdeiro de todas as Suas grandes riquezas, um irmão de Jesus Cristo o Senhor, e sabe que é visto como santo, sem mácula e sem culpa, você começa a
entender esta frase.

ORAÇÃO:
   Deus Santo e Incrível, ajude me a saber na minha alma que o amor é maior que palavras e conhecimento, para que não seja apenas como o Senhor, mas para que eu possa lhe conhecer pela experiência, assim como lhe conheço pela fé. Através de Jesus eu oro. Amém. 

http://www.iluminalma.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.