02 julho 2014

Devocional para Quarta-feira, 2 de Julho, 2014



VERSÍCULO:
   Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e desesperadamente corrupto; quem o conhecerá? Eu, o SENHOR, esquadrinho o coração, eu provo os pensamentos; e isto para dar a cada um segundo o seu proceder, segundo o fruto das suas ações.

    -- Jeremias 17:9-10

PENSAMENTO:
   Jesus nos disse que o que tiver no nosso coração mais cedo ou mais tarde se faz conhecido na nossa vida pública. O grande sábio do livro de Provérbios disse que devemos guardar nosso coração porque é a fonte da nossa vida. Jeremias quer que saibamos que Deus conhece nosso coração. Queremos enfatizar a importância daquilo que entra no coração, porque o que entra no nosso coração realmente faz diferença. Convide o Senhor para participar daquilo que você faz e pensa e lê e assiste e ouve. Peça para Ele remover engano e lhe ajudar a enxergar se aquilo que você faz realmente merece seu tempo e interesse.

ORAÇÃO:
   Santo Pai, por favor ajude-me a guardar meu coração e ser sábio para não pôr coisas nele que o roubaria de devoção ao Senhor. Quero ser totalmente puro. Por favor, vasculhe a minha vida e  ajude-me a remover tudo que roubaria a minha devoção ao Senhor e que arruinaria a minha influência com outros para o Senhor. No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/
Postar um comentário
Google