05 julho 2014

Devocional para Sábado, 5 de Julho, 2014



VERSÍCULO:
   Direis naquele dia: Dai graças ao SENHOR, invocai o seu nome, tornai manifestos os seus feitos entre os povos, relembrai que é excelso o seu nome.

    -- Isaías 12:4

PENSAMENTO:
   É errado pensar que o amor de Deus pelas nações começou somente com Jesus e a Grande Comissão. Lembra-se da pregação de Jonas para salvar o grande inimigo de Israel, Nínive? Lembra-se da história preciosa de Rute, uma estrangeira embutida na linhagem do Rei Davi e finalmente de Jesus, o Messias? Deus ama todos os povos e quer que venham compartilhar na Sua graça. Como cristãos, somos o sal e a luz. Estamos aqui para tocar todos os povos do mundo e chamá-los de volta ao único Pai que verdadeiramente os ama.

ORAÇÃO:
   Santo Deus, crie no meu coração uma paixão maior para compartilhar Seu amor com o mundo. Que minha vida, meu dinheiro e minha preocupação sejam usados para realizar mais do Seu trabalho no mundo. Por favor, abençoe os esforços de todos aqueles que compartilham o Evangelho de Jesus numa cultura além da sua  própria. No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/
Postar um comentário
Google