24 agosto 2014

Devocional para Domingo, 24 de Agosto, 2014



VERSÍCULO:
   Amo o SENHOR, porque ele ouve a minha voz e as minhas súplicas. Porque inclinou para mim os seus ouvidos, invocá-lo-ei enquanto eu viver.

    -- Salmos 116:1-2

PENSAMENTO:
   Entender o amor, presença e proximidade do Senhor deve nos levar a servi-Lo e aprofundar o nosso relacionamento com Ele. Apesar de ter muitas razões para amar a Deus, queremos expressar nosso amor por ele hoje especialmente por Seu cuidado por nós.  Num mundo onde pessoas importantes recusam a passar tempo com aqueles que são "abaixo" deles, somos verdadeiramente abençoados com um Deus incomparável que ouve todos os nossos clamores, reconhece nossa voz e sintoniza o Seu ouvido para ouvir cada um dos nossos sussurros. Sim! Posso invocar o Senhor, louvá-Lo, agradecê-Lo, confessar os meus pecados para Ele e falar com Ele a minha vida inteira! 

ORAÇÃO:
   Pai, o Senhor conhece cada cabelo da minha cabeça e cada pensamento do meu coração.  Obrigado por ouvir  minha orações. Obrigado por responder tantas delas com a resposta que procurava. Me dá a paciência que preciso quando não vejo a Sua mão nas outras respostas que não vêm no tempo que peço ou não têm o resultado que esperava.  Acredito e confio que o Senhor está comigo e trabalhando por meu bem mesmo quando  não consigo vê-Lo.  Acredito que o Senhor sempre responde para a Sua glória e pensando no meu bem.  Mas, por favor, querido Pai, fortaleça a minha fé para que não perca a minha confiança e fé no Senhor.  Peço em nome de Jesus. Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.