30 agosto 2014

Devocional para Sábado, 30 de Agosto, 2014



VERSÍCULO:
   Assim, já não sois estrangeiros e peregrinos, mas concidadãos dos santos, e sois da família de Deus,

    -- Efésios 2:19

PENSAMENTO:
   Pessoas que são cristãos há muito tempo às vezes esquecem que não temos direito à graça que recebemos.  Quando pensamos que a merecemos, que é nosso por direito, acaba não sendo mais graça e não vivemos mais nela.  Para fazer parte da família de Deus é graça. Para o Santo Ser, que com a Sua Palavra fez existir o universo (do qual somos uma parte submicroscópica), a graça é simplesmente e magnificamente um presente daquele que sabe compartilhar e amar em maneiras que nem imaginamos.

ORAÇÃO:
   Para o incrível amor sem limites que o Senhor me deu, Todo Poderoso Deus, só resta me prostrar e Te agradecer.  Seu poder é além da minha compreensão.  Sua santidade é além do meu entendimento.  Mas sua infinita graça é minha por causa do seu amor que Te custou tanto.  Obrigado.  Milhões de vezes digo, "Obrigado!" No nome de Jesus meu Senhor, Amém.

http://www.iluminalma.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.