14 setembro 2014

Devocional para Domingo, 14 de Setembro, 2014



VERSÍCULO:
   Se há, pois, alguma exortação em Cristo, alguma consolação de amor, alguma comunhão do Espírito, se há entranhados afetos e misericórdias, completai a minha alegria, de modo que penseis a mesma coisa, tenhais o mesmo amor, sejais unidos de alma, tendo o mesmo sentimento.
    -- Filipenses 2:1-2

PENSAMENTO:
   Nosso chamado a nos submeter sacrificialmente aos outros não começa com o nosso sacrifício, e sim, com as bênçãos de Deus.  A construção gramatical desses versículos seria mais correta se todos os "se" fossem traduzidos "desde que"!  Somos chamados à união de espírito e propósito depois de receber todas essas bênçãos de estar em Cristo!  Somos encorajados pela união com Cristo. Somos confortados pelo amor dele.  Compartilhamos a comunhão com o Espírito Santo. Recebemos ternura e compaixão.  Então, como não compartilharíamos essas coisas com a nossa família cristã e achar uma maneira de estar juntos no Reino dEle em harmonia?

ORAÇÃO:
   Santo e justo Pai, o Senhor tem me abençoado tão ricamente através de Jesus.  Abra meus olhos para que eu veja como as pessoas ao meu redor na minha família espiritual precisam receber as mesmas bênçãos de mim.  Em nome de Jesus, e por causa da graça que Ele tem me dado generosamente, oro com gratidão no meu coração. Amém.

http://www.iluminalma.com
Postar um comentário
Google