25 setembro 2014

Devocional para Quinta-feira, 25 de Setembro, 2014



VERSÍCULO:
   Filhinhos meus, estas coisas vos escrevo para que não pequeis. Se, todavia, alguém pecar, temos Advogado junto ao Pai, Jesus Cristo, o Justo;

    -- 1 João 2:1

PENSAMENTO:
   Deus odeia o pecado. E você? Eu o odeio. Mas não é incrível como voltamos para as mesmas velhas  armadilhas vez após vez? É nesse ponto que João, o pastor carinhoso, nos toca. O alvo é não pecar. Mas, sabendo da nossa luta contra a carne, João também nos dá segurança para nós que tentamos viver vidas fiéis e puras. Ele quer que nós saibamos que quando pecarmos, o Sacrifício pelos nossos pecados, o Filho de Deus, também é nosso advogado que nos proclama sem pecado por causa do seu sangue! Então, vamos nos aproximar a Cristo. Vamos convidá-lo para entrar no nosso coração cada manhã ao começar nosso dia. Vamos confiar no poder e graça dele para nos suster e levar até ao fim. Quando fazemos isso, Ele cumpre!

ORAÇÃO:
   Deus, não existe ninguém, nem nada, igual ao Senhor. Não tive que providenciar o sacrifício pelos meus pecados. Apesar dos meus pecados lhe machucarem, o Senhor providenciou aquele sacrifício. Por favor, use-me hoje quando eu tento dar de mim mesmo, da minha vida, e meu futuro de volta ao Senhor como um sacrifício vivo, santo e agradável ao Senhor. Obrigado pela sua graça. Através de Jesus, e no nome dele eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com
Postar um comentário
Google