26 setembro 2014

Devocional para Sexta-feira, 26 de Setembro, 2014



VERSÍCULO:
   Ora, nós conhecemos aquele que disse: A mim pertence a vingança; eu retribuirei. E outra vez: O Senhor julgará o seu povo. Horrível coisa é cair nas mãos do Deus vivo.

    -- Hebreus 10:30-31

PENSAMENTO:
   Deus odeia a injustiça, a brutalidade e o abuso. Num mundo onde os avarentos, os assassinos, os ladrões, os estupradores, os trombadinhas... agem com seu comportamento sem vergonha e desprezível, Deus é a última segurança de que justiça será feita e os malfeitores não triunfarão. Enquanto aqueles que amam e servem a Jesus esperam sua volta com antecipação e alegria, aqueles maldosos descobrirão como é horrível cair nas mãos do Deus vivo.

ORAÇÃO:
   Santo e Justo Deus, meu Pai Celestial, estou desconfortável e confortado ao saber que o Senhor fará justiça àqueles que têm abusado os inocentes, os fracos, os desprivilegiados e os doentes. Não gosto de ver alguém perdido. Mas, gosto menos ainda quando pessoas maldosas machucam pessoas boas, bondosas e santas. Dê-me a coragem de ficar entre o mal do meu mundo e as suas vítimas. Por causa da sua graça e vitória sobre o pecado e a morte, oro no santo nome de Jesus. Amém.

http://www.iluminalma.com
Postar um comentário
Google