23 setembro 2014

Devocional para Terça-feira, 23 de Setembro, 2014



VERSÍCULO:
   E não somente isto, mas também nos gloriamos nas próprias tribulações, sabendo que a tribulação produz perseverança; e a perseverança, experiência; e a experiência, esperança.

    -- Romanos 5:3-4

PENSAMENTO:
   Me lembro da velha frase dita por Corrie ten Boom, "Graças a Deus pelas pulgas." As pulgas mantinham os soldados alemães longe dos alojamentos no campo de concentração dos judeus onde ela estava presa.  Isso permitia que ela ministrasse e visitasse aqueles que estavam sendo perseguidos.  Assim ela podia mostrar e compartilhar Jesus com os outros.  Mesmo no sofrimento pior, Deus pode trazer bênçãos através daqueles que sabem que o alvo da vida é caráter, não conforto.

ORAÇÃO:
   Todo-Poderoso Deus, confesso que fico impaciente e frustrado com dificuldades, dor e sofrimento. Por favor, dê-me mais compaixão e um ouvido para ouvir melhor, para que possa abençoar aqueles que precisam do seu amor e graça. Dê-me a força para achar alegria nas dificuldades para quebrar as barreiras que Satanás coloca no caminho de outras pessoas para não conhecerem Jesus. No nome do Salvador eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com
Postar um comentário
Google