27 outubro 2014

Devocional para Segunda-feira, 27 de Outubro, 2014



VERSÍCULO:
   Porque a palavra de Deus é viva, e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até ao ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e propósitos do coração.

    -- Hebreus 4:12

PENSAMENTO:
   Com que freqüência você deixa Deus fazer cirurgia no seu espírito enquanto o Espírito de Deus usa a palavra para encorajar, julgar, motivar, convencer, instruir e inspirar?  Com tal ferramenta à mão para a maioria de nós, não vamos deixar nenhum dia passar sem deixar que Deus use a sua Palavra para tocar nos nossos corações.

ORAÇÃO:
   Todo Poderoso Deus, a sua vontade é o desejo do meu coração. Mas eu sei que preciso ser alimentado mais constantemente pela Sua Palavra revelada nas Escrituras. Dê-me a força e a constância na minha caminhada com o Senhor através da Sua Palavra. Através do Seu Espírito, inspire-me a mudar o que precisa ser mudado e ser abençoado e encorajado nas áreas que mais preciso. Volto ao Senhor e confio na Sua Palavra para me mostrar o caminho da minha vida. Eu oro no nome da sua Palavra final, Jesus de Nazaré. Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.