10 outubro 2014

Devocional para Sexta-feira, 10 de Outubro, 2014



VERSÍCULO:
   Ouve o conselho e recebe a instrução, para que sejas sábio nos teus dias por vir. Muitos propósitos há no coração do homem, mas o desígnio do SENHOR permanecerá.

    -- Provérbios 19:20-21

PENSAMENTO:
   A maioria de nós nos apressa para dar conselho e fazer planos grandiosos.  O homem sábio nos lembra que a sabedoria vem de se submeter a instrução por um período significativo e depois, somente no fim de ouvir muito, acontece.  Se você é como eu, seria muito melhor deixar seus planos amadurecerem um pouco mais à luz do Senhor antes de lancá-los.  Acho conforto no fato que Tiago, o autor sobre sabedoria do Novo Testamento,nos lembra que Deus nos dará sabedoria se pedimos sem duvidar.  Enquanto oramos por sabedoria, vamos orar também por paciência para ouvir a verdade do Senhor nas Escrituras para que possamos reconhecer sabedoria!

ORAÇÃO:
   Todo Poderoso Deus, ensina-me as suas maneiras e ajuda-me a discernir os seus caminhos para minha vida. Tenho tantos planos e esquemas, mas eu sei que se não vêm de ti, não durarão. Guia-me à Sua sabedoria para eu conhecê-la e viver com sabedoria pelo poder fornecido pelo seu Espírito Santo.  Em nome de Jesus eu oro.  Amém.

http://www.iluminalma.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.