31 outubro 2014

Devocional para Sexta-feira, 31 de Outubro, 2014



VERSÍCULO:
   Sede sóbrios e vigilantes. O diabo, vosso adversário, anda em derredor, como leão que ruge procurando alguém para devorar; resisti-lhe firmes na fé, certos de que sofrimentos iguais aos vossos estão-se cumprindo na vossa irmandade espalhada pelo mundo.

    -- 1 Pedro 5:8-9

PENSAMENTO:
   Satanás não é uma brincadeira ou um "fazer de conta". Ele e seu poder são reais e querem fazer o mal. Mas, ao invés de gastar nosso tempo nos preocupando com ele, devemos resisti-lo quando somos tentados e focalizar em Jesus. Ele é único que ganhou a batalha no Calvário, triunfando sobre Satanás. Ele tomou a maior arma de Satanás. Agora podemos resistir e Satanás fugirá de nós.

ORAÇÃO:
   Obrigado, Todo Poderoso Deus, por enviar Jesus para quebrar o poder de Satanás sobre nós. Através da morte do Salvador, o Senhor me assegurou de que a minha morte não será o fim do nosso relacionamento, e sim o começo da vida com o Senhor. Hoje, porém, peço que o Senhor me ajude especialmente a resistir ao poder de Satanás sobre a minha vida nas seguintes maneiras... Através do poder e no nome de Jesus eu oro. Amém. 

http://www.iluminalma.com
Postar um comentário
Google