23 novembro 2014

Devocional para Domingo, 23 de Novembro, 2014



VERSÍCULO:
   Entrem por suas portas com ações de graças, e em seus átrios, com louvor; deem-lhe graças e bendigam o seu nome. Pois o Senhor é bom e o seu amor leal é eterno; a sua fidelidade permanece por todas as gerações.
    -- Salmos 100:4-5

PENSAMENTO:
   Adoração sempre tem a ver com entrar; entrar na graça, entrar com gratidão, entrar para compartilhar com outros, mas acima de tudo, entrar na presença de Deus de uma maneira especial. Mas nossa entrada não é a base da adoração. Pelo contrário, adoração está relacionada à fidelidade de Deus, sua bondade e graça. Nós
vimos a Deus como tantos antes de nós, com Deus nos esperando. Nós vimos para louvá-lo por tudo que ele tem sido, tudo que ele é, e tudo que ele será. Nós vimos para entrar e adorar. Nós podemos fazer isto simplesmente porque Deus é fiel, por todas as gerações, para esperar que nós venhamos.

ORAÇÃO:
   Deus Fiel, A Rocha Poderosa de Israel, o Deus no qual as gerações confiaram, só o SENHOR é Deus. Eu te louvo por tua graça e misericórdia. Eu te louvo porque eu quero meu coração sintonizado com tua vontade. Eu te louvo porque quero me preparar para a minha vida mais longa, aquela na tua presença. Eu te louvo no nome de Jesus. Amém.

http://www.iluminalma.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.