30 novembro 2014

Devocional para Domingo, 30 de Novembro, 2014



VERSÍCULO:
   O dia do Senhor, porém, virá como ladrão. Os céus desaparecerão com um grande estrondo, os elementos serão desfeitos pelo calor, e a terra, e tudo o que nela há, será desnudada. Visto que tudo será assim desfeito, que tipo de pessoas é necessário que vocês sejam? Vivam de maneira santa e piedosa.
    -- 2 Pedro 3:10-11

PENSAMENTO:
   Santidade é aquela virtude esquecida que é o reflexo de Deus no Cristão, pois Ele é nosso santo e justo Pai. Em dias em que graça é tão facilmente barateada, quando parece que queremos ser apenas amigos de Jesus, as palavras de Pedro deveriam nos deixar chocados com reverência – o compromisso santo de separar nossas vidas do lixo satânico que desafia nosso mundo, e de oferecer nossos corpos, corações e mentes para fazer sua vontade e refletir seu caráter.

ORAÇÃO:
   Pai Santo e Justo, ensine-me a fazer sua vontade e a refletir seu caráter enquanto ofereço sua graça a outros. Que os movimentos do meu coração, os pensamentos da minha mente, e as ações da minha vida sejam agradáveis ao Senhor, e reflitam sua santidade e graça. No nome santo de Jesus. Amém. 

http://www.iluminalma.com
Postar um comentário
Google