12 novembro 2014

Devocional para Quarta-feira, 12 de Novembro, 2014



VERSÍCULO:
   Por esta razão, também nós, desde o dia em que o ouvimos, não cessamos de orar por vós e de pedir que transbordeis de pleno conhecimento da sua vontade, em toda a sabedoria e entendimento espiritual.


    -- Colossenses 1:9

PENSAMENTO:
   Num mundo onde podemos sentir tão isolados e sozinhos, é muito importante saber que alguém está orando por nós e pelas nossas necessidades espirituais. Ao pensar nos milhares que fazem parte do ministério do Devocional Para Hoje, eu oro que cada um deles, que você, seja abençoado por saber que compartilha de uma jornada espiritual com pessoas ao redor do mundo, e que hoje, estaremos orando uns pelos outros. É claro que não há oração melhor do que aquela que Paulo orou pelos seus amigos colossenses, os quais nunca vira face a face; "Peço que transbordeis de pleno conhecimento da sua vontade, em toda a sabedoria e entendimento espiritual". Vamos orar uns pelos outros hoje.

ORAÇÃO:
   Precioso e divino Pai, hoje eu oro para os outros crentes que vêm diante do Senhor e procuram viver para o Senhor. Oro especialmente por aqueles que compartilham a jornada do Devocional Para Hoje comigo. Apesar de estarmos espalhados pelo mundo todo, e termos toda espécie de necessidade, sabemos que nossa necessidade mais profunda é saber e viver a sua vontade e ser confiante que somos conhecidos e amados pelo Senhor. Por favor, encha todos nós com o conhecimento da sua vontade através de sabedoria e entendimento do Espírito. Queremos lhe conhecer, honrar, servir e no fim, ver-lhe face a face. No nome do nosso irmão mais velho, Jesus, oramos. Amém.

http://www.iluminalma.com
Postar um comentário
Google