27 novembro 2014

Devocional para Quinta-feira, 27 de Novembro, 2014



VERSÍCULO:
   Habite ricamente em vocês a palavra de Cristo; ensinem e aconselhem-se uns aos outros com toda a sabedoria, e cantem salmos, hinos e cânticos espirituais com gratidão a Deus em seu coração.
    -- Colossenses 3:16

PENSAMENTO:
   Nós cantamos quando estamos felizes. Cantamos quando estamos de coração partido. Hoje cantamos em gratidão. Deus não é somente merecedor de toda nossa adoração, ele é digno de toda nossa gratidão. Mas, a base de todas os nossos cânticos é Jesus, e a proclamação das Boas Novas que nos traz vida através dele. Na medida que esta mensagem, essa palavra de Cristo, enche os nossos corações, somos sintonizados para sermos filhos gratos do Altíssimo.

ORAÇÃO:
   Estou tão grato hoje, Senhor, para tantas e tantas bênçãos que o Senhor derramou na minha vida. Seu amor, sua graça, sua misericórdia e perdão me deem esperança para o futuro. Seu presente de Jesus me dá vida hoje e promessas de vida amanhã. As incríveis bênçãos físicas, como as bênçãos de família e amigos são maravilhosos. Mas, a maior de todas as bênçãos é a segurança que um dia eu o verei face a face e compartilharei a sua gloriosa presença para sempre. No nome de Jesus eu te agradeço e te louvo. Amem.

http://www.iluminalma.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.