08 novembro 2014

Devocional para Sábado, 8 de Novembro, 2014



VERSÍCULO:
   Se, porém, não lhes agrada servir ao SENHOR, escolham hoje a quem irão servir, se aos deuses que os seus antepassados serviram além do Eufrates, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra vocês estão vivendo. Mas, eu e a minha família serviremos ao SENHOR.
    -- Josué 24:15

PENSAMENTO:
   Apesar de não podermos falar por todo mundo da nossa família, podemos nos comprometer àquilo que todo mundo na nossa família deve desejar: Serviremos ao Senhor! Mais do que nos comprometer, vamos dar o exemplo e abrir o caminho. "Eu servirei ao Senhor, HOJE!" Depois podemos pedir que eles se juntem a nós.

ORAÇÃO:
   Dá-me sabedoria, ó Pastor benigno, para liderar a minha família para lhe amar mais. Por favor, abençoe meus pais, e obrigado pela fé deles. Por favor, dê-me a coragem e a sensibilidade para compartilhar a sua verdade com meus filhos. Ó Deus, por favor abençoe os pais que estão procurando criar filhos tementes ao Senhor, que algum dia casarão com os filhos que o Senhor me deu. Quero que a minha casa seja um lugar onde o Senhor é conhecido, reconhecido, honrado e amado. Em nome de Jesus eu peço humildemente. Amém.

http://www.iluminalma.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.