24 dezembro 2014

Devocional para Quarta-feira, 24 de Dezembro, 2014



VERSÍCULO:
   Então [os pastores] correram para lá e encontraram Maria e José, e o bebê deitado na manjedoura. Depois de o verem, contaram a todos o que lhes fora dito a respeito daquele menino, e todos os que ouviram o que os pastores diziam ficaram admirados. Maria, porém, guardava todas essas coisas e sobre elas refletia em seu coração. Os pastores voltaram glorificando e louvando a Deus por tudo o que tinham visto e ouvido, como lhes fora dito.
    -- Lucas 2:16-20

PENSAMENTO:
   A reação dos pastores ao bebê Jesus é exatamente como será a nossa reação ao vermos Jesus voltar: nós glorificaremos e louvaremos a Deus por todas as coisas que virmos e ouvirmos, e veremos que elas serão exatamente como Deus havia nos prometido que seriam. Já que Deus foi fiel na sua palavra na primeira vinda de Jesus, nós podemos estar certos de que ele fará a mesma coisa na segunda vinda de Jesus. 

ORAÇÃO:
   Senhor fiel e Todo-Poderoso, obrigado por ser digno de confiança e verdadeiro. Ajude-me a ser fiel ao Senhor no que eu faço e digo e penso durante esta época estressante, mas também maravilhosa do ano. Que eu jamais perca a fé na vinda de Jesus, e que a minha fé nele sempre molde minha vida para que seja mais agradável ao Senhor. No nome de seu santo Filho eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com
Postar um comentário
Google