31 dezembro 2014

Devocional para Quarta-feira, 31 de Dezembro, 2014



VERSÍCULO:
   Assim diz o Senhor, aquele que fez um caminho pelo mar, uma vereda pelas águas violentas … “Esqueçam o que se foi; não vivam no passado. Vejam, estou fazendo uma coisa nova! Ela já está surgindo! Vocês não a reconhecem? Até no deserto vou abrir um caminho e riachos no ermo.”
    -- Isaías 43:16,18-19

PENSAMENTO:
   O ano foi concluído, acabou, passou. Não podemos revivê-lo ou desfazê-lo. Não podemos descansar na grande distância que nos trouxe. Se o dia de amanhã clarear, será um outro dia, uma nova oportunidade, e a vez de mostrar nossa fé em Jesus como Senhor. Continuemos adiante, sabendo que Deus já habita o futuro, e promete nos dar refrigério na nossa jornada lá.

ORAÇÃO:
   Senhor de toda a eternidade, por favor ajude-me a aprender dos meus erros neste ano que se passou, mas a não me deter neles. Por favor, ajude-me a não descansar nas minhas conquistas do ano passado, mas a usá-las para expandir seu trabalho em mim e através de mim. Por favor ajude-me a não discutir com aqueles que me feriram ontem, no mês passado, ou neste ano que passou. Ao invés disto, ó Pai, guie-me em seus caminhos, e ajude-me a ver suas obras poderosas neste próximo ano. No nome de Jesus e pelo seu poder eu lhe peço. Amém. 

http://www.iluminalma.com
Postar um comentário
Google