20 dezembro 2014

Devocional para Sábado, 20 de Dezembro, 2014



VERSÍCULO:
   Naqueles dias César Augusto publicou um decreto ordenando o recenseamento de todo o império romano. … Assim, José também foi da cidade de Nazaré da Galileia para a Judeia, para Belém, cidade de Davi, porque pertencia à casa e à linhagem de Davi.Ele foi a fim de alistar-se, com Maria, que lhe estava prometida em casamento e esperava um filho.
    -- Lucas 2:1 e 4-5

PENSAMENTO:
   Não é incrível quantas inconveniências nas nossas vidas o Senhor usa para realizar a sua vontade em nós. Você pode imaginar uma época pior para ser obrigado a cruzar um país com as formas de transporte que José e Maria enfrentaram? Mesmo assim, Deus tornou aquilo no momento em que os anjos descobriram sua melodia, e Satanás descobriu aquele que era forte o bastante para enfrentá-lo.

ORAÇÃO:
   Pai, eu lhe agradeço que, por trás da história, e especialmente por trás da parte da história na qual eu vivo, sua mão está sempre movendo para minha redenção e sua glória. Dê-me a fé para aguentar os tempos difíceis, sabendo que o Senhor há de usar aqueles tempos difíceis para ser a incubadora da sua próxima grande obra em mim. No nome de Jesus, a Alegria dos anjos, eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com
Postar um comentário
Google