27 dezembro 2014

Devocional para Sábado, 27 de Dezembro, 2014



VERSÍCULO:
   Bendiga o Senhor a minha alma! Bendiga o Senhor todo o meu ser! Bendiga o Senhor a minha alma! Não esqueça nenhuma de suas bênçãos!
    -- Salmos 103:1-3

PENSAMENTO:
   Louvor não deve vir apenas dos nossos lábios. Louvor deve fluir do fundo da nossa alma, reconhecendo todas as grandes bênçãos que Deus nos tem dado. Ao mesmo tempo em que Deus é digno de louvor porque ele é santo majestoso e poderoso, temos razões maiores ainda para louvá-lo. Ele tem sido tão gracioso para conosco!

ORAÇÃO:
   Pai santo e Amoroso, eu lhe louvo pelo presente da criação. Eu lhe louvo por nos ter dado livre arbítrio para aceitar-lhe ou rejeitar-lhe. Eu lhe louvo por ter escolhido Abraão para ser o começo da fé, e um povo do qual viria Jesus. Eu lhe louvo por mandar Jesus. Eu lhe louvo por providenciar o sacrifício pelos meus pecados. Eu lhe louvo por ressuscitá-lo dentre os mortos, e por triunfar sobre pecado e morte. Eu lhe louvo por aqueles que compartilharam o Evangelho da sua graça comigo. Eu lhe louvo pelo que estás fazendo através de mim e para mim. Eu lhe louvo pelo que estás para fazer, e pelo que ainda se mantém em mistério para mim. Eu lhe louvo porque és Deus Todo-Poderoso que escolheu ser meu Pai. No nome de Jesus Cristo eu lhe louvo. Amém

http://www.iluminalma.com
Postar um comentário
Google