31 julho 2014

Devocional para Quinta-feira, 31 de Julho, 2014



VERSÍCULO:
   Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que creem no seu nome, os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus.
    -- João 1:12-13

PENSAMENTO:
   Vivemos numa época e cultura de direitos. "É meu direito ________". Pode preencher a lacuna. Mas, não temos direito de ser filhos de Deus. Deus nos dá esse direito. Esse direito chegou até nós com grande custo para Deus. Jesus veio à terra, viveu, morreu e foi ressuscitado dos mortos. Recebemos esta graça através de fé: Deus nos dá um novo nascimento quando confiamos em Jesus como nosso Senhor e somos batizados e nascemos de novo através do poder do Espírito Santo (João 3:3-7; Tito 3:3-7). Nascer de Deus, nascer "de novo" é o presente de adoção à família de Deus e nos dá todos os direitos de herdeiros na casa de Deus (Gálatas 3:26-4:7). Então, não vamos tratar esta graça, esta bênção, esta adoção, este direito com displicência! Somos filhos de Deus agora (1 João 3:1-3). Vamos dar graças por esta graça e viver como filhos de Deus.

ORAÇÃO:
   Aba Pai, obrigado por me incluir na sua família. Que a minha vida reflita a influência, o caráter, a misericórdia, a santidade, a compaixão, a retidão e o amor do Senhor. Quero ser como o Senhor, meu Pai. Como nasci pelo poder do Espírito Santo, por favor, encha-me com o Seu Espírito para que possa refletir o Senhor em tudo que faço e digo hoje. Em nome do meu irmão mais velho, Jesus, eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com

30 julho 2014

Devocional para Quarta-feira, 30 de Julho, 2014



VERSÍCULO:
   [Jesus disse]:  Vós sois a luz do mundo.  Assim brilhe também a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que está nos céus.
    -- Mateus 5:14-16

PENSAMENTO:
   Nossa vida não será neutra. Ou nós direcionamos outros para longe de Deus, ou mostramos que compromisso com Deus é importante. Que façamos um esforço extra hoje para brilhar a luz da santidade e
graça de Deus em tudo que fazemos e dizemos.

ORAÇÃO:
   Ó Deus, que as palavras da minha boca, as ações da minha vida e a influência das minhas ações mostrem aos outros a Sua santidade e graça, e leve-os ao conhecimento da Sua majestade e poder. Em nome
de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/

29 julho 2014

Devocional para Terça-feira, 29 de Julho, 2014



VERSÍCULO:
   Nunca me esquecerei dos teus preceitos, visto que por eles me tens dado vida.
    -- Salmos 119:93

PENSAMENTO:
   A direção de Deus é semelhante às regras que pais impõem para seus filhos pequenos; não beba nada de frascos em baixo da pia, cuidado ao atravessar a rua ...; a direção de Deus não é para nos restringir, mas para nos proteger. As exigências dEle, tanto as positivas como as que nos proíbem de fazer certas coisas, são para a nossa proteção e perfeição. Através delas, achamos a vida e a preservamos. (A Lei do Velho Testamento tinha toda sorte de leis sobre a pureza que não faziam sentido até, milhares de anos mais tarde, começamos a entender bactérias e vírus. Por todos esses anos, os israelitas foram preservados pela exigência de Deus quando não entendiam por quê Deus tinha dado aquelas leis.)

ORAÇÃO:
   Santo Senhor, ajude-me a ver Suas palavras como vida. Sei que o Senhor deu os seus mandamentos, sua vontade para a santidade, para me abençoar e me proteger. Use o Seu Espírito para amolecer meu coração teimoso, e fazer a minha vida mais conformada à Sua vontade. Em nome de Jesus e pelo Seu poder, eu peço. Amém.

http://www.iluminalma.com/

28 julho 2014

Devocional para Segunda-feira, 28 de Julho, 2014



VERSÍCULO:
   Prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.
    -- Filipenses 3:14

PENSAMENTO:
   O jeito de andar numa corda bamba é manter os olhos no alvo, nunca olhando para baixo, nem para trás. O jeito de andar com Jesus é fixar nossos olhos no alvo. A vitória dEle está nos esperando quando ele voltar. Nem no chão (que representa nossas falhas), e nem no que ficou para trás (nossas realizações). O alvo da caminhada cristã é continuar andando em direção a Jesus até
encontrá-lo no céu.

ORAÇÃO:
   Senhor, anseio pelo dia quando o Senhor me chamará pelo nome e andará comigo de mãos dadas. Até aquele dia, ajude-me a fixar meus olhos naquilo que o Senhor quer que eu seja e não no que tenho feito. Pela Sua graça e no santo nome de Jesus, peço essas coisas. Amém.

http://www.iluminalma.com

27 julho 2014

Devocional para Domingo, 27 de Julho, 2014



VERSÍCULO:
   Portanto, também nós, visto que temos arrodear-nos tão grande nuvem de testemunhas, desembaraçando-nos de todo peso e do pecado que tenazmente nos assedia, corramos, com perseverança, a carreira que nos está proposta.
    -- Hebreus 12:1

PENSAMENTO:
   Junto aos grandes heróis da Bíblia, podemos fazer a obra de Deus com confiança.  Para irmos com coragem aos lugares que Ele quer que vamos, primeiro devemos estar dispostos a deixar o pecado que bagunça a nossa vida, distorce nossa visão, aumenta nossas dúvidas e nos rouba da nossa vitalidade espiritual e da nossa perseverança.

ORAÇÃO:
   Santo Pai, perdoe-me pelos meus pecados. Perdoe não só aqueles pecados que cometo por minha própria vontade, mas também a minha vontade de mexer em coisas que não são santas, brincar com coisas que são perigosas para minha espiritualidade e me expõem às coisas que deixam um resíduo do mundo de Satanás. Dê-me hoje a força para dizer não às coisas que me distraem do Senhor e abraçar com paixão as coisas que me ajudam a me tornar mais como o Senhor. No nome de Jesus meu Senhor eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com

26 julho 2014

Devocional para Sábado, 26 de Julho, 2014



VERSÍCULO:
   Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não vêem.
    -- Hebreus 11:1

PENSAMENTO:
   Mesmo que a estrada à nossa frente seja coberta de perguntas e preocupações, nós podemos olhar para trás e ver as inúmeras maneiras através das quais Deus agiu a nosso favor, para nos levar aonde precisávamos ir. Mas além do que Ele faz nas nossas vidas, nós vemos Seu trabalho através da história e podemos ter certeza de que Suas promessas são verdadeiras e Sua vitória é certa.

ORAÇÃO:
   Deus Todo-Poderoso, eu acredito que antes que houvesse mundo, o Senhor existia. Eu tenho confiança de que até mesmo agora, o Senhor sustenta nosso mundo com Sua palavra de graça. Eu tenho confiança de que antes do futuro chegar, o Senhor já está lá preparando-o para nós. Ajude-me naqueles momentos em que eu não sou tão confiante para lembrar de minha fé hoje, e prosseguir confiando que o Senhor está lá esperando com a Sua graça. No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com

25 julho 2014

Devocional para Sexta-feira, 25 de Julho, 2014



VERSÍCULO:
   Apresso-me, não me detenho em guardar os teus mandamentos.
    -- Salmos 119:60

PENSAMENTO:
   Obediência é fé colocada em prática. Sem obras, Tiago 2 nos relembra,  nossa fé não é real. Então, sem discutir, obedeçamos imediatamente, mesmo que não compreendamos porque, uma vez que temos visto o amor de Deus por nós demonstrado em Jesus, e temos visto a proteção que a vontade Dele nos dá quando O obedecemos.

ORAÇÃO:
   Oh, Deus, dá-me um coração que obedece imediatamente e uma fé que consegue se expressar rapidamente através de ação. Eu quero agradar o Senhor com minhas palavras e pensamentos. Mas, mais ainda, Pai, eu quero viver uma vida cheia do Seu caráter, sabedoria e graça. Ajude-me a obedecer Sua voz sem tardar. No nome de Cristo Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/

24 julho 2014

Devocional para Quinta-feira, 24 de Julho, 2014



VERSÍCULO:
   Ditoso o homem que se compadece e empresta; ele defenderá a sua causa em juízo.
    -- Salmos 112:5

PENSAMENTO:
   Generosidade é amor expresso em maneiras práticas, com alegria. Generosidade e justiça são dois traços de caráter dos quais muito precisamos em nosso mundo egoísta. Eles vêm de um coração tocado pela graça, e de um Pai que é gracioso.

ORAÇÃO:
   Amado Pai, eu sei que encontrarei pessoas hoje que precisam que eu seja generoso com meu amor, meu tempo, meu perdão e meu dinheiro. Por favor, ajude-me a tratá-las justamente e com amor, do mesmo jeito que o Senhor me tratou. Que minha vida possa refletir sua graça para outros que precisam de seu amor. No nome de Jesus eu oro. Amém. 

http://www.iluminalma.com/

23 julho 2014

Devocional para Quarta-feira, 23 de Julho, 2014



VERSÍCULO:
   Jesus, porém, disse: Deixai os pequeninos, não os embaraceis de vir a mim, porque dos tais é o reino dos céus.
    -- Mateus 19:14

PENSAMENTO:
   O amor de Jesus pelas crianças numa época quando elas não eram muito valorizadas é um poderoso lembrete. É um lembrete do amor de Deus pelo que o mundo geralmente trata mal ou abandona. Nós somos chamados para amar os não amados, os esquecidos, os maltratados e negligenciados. Por que? Porque é isto que Israel era no Egito, e é isto que Jesus foi no Calvário, e é assim que éramos sem a graça (Romanos 5:6-11). Como podemos dizer que conhecemos salvação e não compartilhar isto com outros que precisam desta graça!? Como podemos dizer que somos discípulos de Jesus e não mostrar amor por aqueles que o mundo esquece?

ORAÇÃO:
   Pai, eu quero ser um pai mais como o Senhor – um pai santo e amoroso para com os meus próprios filhos, e um pai brando para os filhos esquecidos dos dias de hoje. Ajude-me a não só ser despertado para a negligência e abuso que crianças sofrem no meu mundo, mas a ser movido a agir de tal modo que as abençoe. No nome de Jesus, o que tem grande amor por todas as crianças, eu oro. Amém. 

http://www.iluminalma.com/

22 julho 2014

Devocional para Terça-feira, 22 de Julho, 2014



VERSÍCULO:
    Mas vós, continuou ele, quem dizeis que eu sou? Respondendo Simão Pedro, disse: Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo.

    -- Mateus 16:15-16

PENSAMENTO:
   Não há outro nome abaixo do céu que pode nos salvar (Atos 4:12).  Devemos confessar Jesus diante dos homens, sabendo que quando fazemos isso, Ele nos confessará diante do Pai no céu.  Jesus Cristo é o Filho de Deus, nosso Salvador e Senhor.  Talvez não saibamos toda a gravidade teológica atrás dessas palavras; afinal, Pedro não sabia quando ele confessou Jesus como o Cristo; mas podemos fazer um compromisso para conhecê-lO e segui-lO até saber mais.  Jesus pede que abramos nossos corações ao senhorio dEle e comecemos a jornada a um conhecimento e experiência mais plenos dEle.

ORAÇÃO:
   Deus Vivo de Santo Pai, acredito que o Senhor enviou Jesus como Seu Filho para me salvar. Confesso ao Senhor que quero que Jesus seja o Senhor da minha vida, porque acredito que Ele é seu Filho e meu Salvador. É através do Seu Filho, o Cristo prometido nas Escrituras, e em nome de Jesus que eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com

21 julho 2014

Devocional para Segunda-feira, 21 de Julho, 2014

                                   
VERSÍCULO:
   Escolhi o caminho da fidelidade e decidi-me pelos teus juízos.

    -- Salmos 119:30

PENSAMENTO:
   Jesus nos lembrou de "pegar a sua cruz diariamente e segui-lo". O caminho da verdade é uma escolha diária. Não colocá-lo no centro da nossa vida, a prioridade em todas as nossas decisões, é um passo para nos afastar da vida que Ele nos chama a viver. Qualquer decisão feita sem procurar  agradá-lo conscientemente é uma decisão que o coloca na periferia das nossas vidas. Então, vamos nos dedicar e Ele. Vamos escolher o caminho dEle, o caminho da verdade, o caminho da vida, e nos dedicar de coração e alma para fazer a Sua vontade.

ORAÇÃO:
   Pai Celestial, escolho segui-lO e seguir Sua verdade hoje. Abra meus olhos para que possa ver a Sua verdade, e abra meu coração para que possa vivê-lo com constância e paixão. Decido hoje, de novo,  segui-lO com todo o meu coração, alma, mente e força. Em nome de Jesus. Amém.

http://www.iluminalma.com/

20 julho 2014

Devocional para Domingo, 20 de Julho, 2014



VERSÍCULO:
   Se, porém, andarmos na luz, como ele está na luz, mantemos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus, seu Filho, nos purifica de todo pecado.

    -- 1 João 1:7

PENSAMENTO:
   Enquanto procuramos agradar a Deus e confiar na Sua graça, mais graça é fornecida; nós temos relacionamento uns com os outros. Enquanto a morte de Jesus foi "de uma vez por todas”, seu poder purificador continua enquanto nossos corações estão sintonizados à graça dEle, e procuram andar no caminho dEle.

ORAÇÃO:
   Amoroso Pai, obrigado pelo presente de Jesus e a purificação que a morte dEle me traz. Ajude-me hoje a viver uma vida mais dedicada. Obrigada pela segurança em saber que enquanto busco fazer a Sua vontade e viver a minha vida pelo Senhor,  o Senhor está me perdoando dos meus pecados, me purificando e me renovando. Através da intercessão de Jesus, e no poderoso nome dEle, ofereço estas palavras de gratidão. Amém.

http://www.iluminalma.com/

19 julho 2014

Devocional para Sábado, 19 de Julho, 2014



VERSÍCULO:
   [O Senhor diz] não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel.

    -- Isaías 41:10

PENSAMENTO:
   Medo suga nosso domínio próprio e nos deixa sentindo vazios e desesperados. Mas, poucos já tiveram uma derrota tão completa e amarga quanto aquela do povo de Deus quando Isaías compartilhou esta mensagem de esperança. A preservação de Israel durante os horrores que sofreu até a época de Jesus; a ressurreição de Jesus dos mortos quando tudo parecia ser perdido; o triunfo da Igreja através dos séculos de perseguição e oposição; todos são lembretes que em baixo de nós estão os braços eternos de um Deus poderoso e amoroso, que nos levará para participar na Sua vitória eterna.

ORAÇÃO:
   Todo Poderoso e Eterno Pai, é um grande conforto saber que o Senhor é comigo. Obrigado por estar sempre comigo para garantir minha vitória. Em nome de Jesus. Amém.

http://www.iluminalma.com/

18 julho 2014

Devocional para Sexta-feira, 18 de Julho, 2014



VERSÍCULO:
   Render-te-ei graças com integridade de coração, quando tiver aprendido os teus retos juízos.

    -- Salmos 119:7

PENSAMENTO:
   O louvor é integralmente ligado com o nosso caráter.  Então, para louvarmos a Deus, a intenção do nosso coração e o esforço da nossa vida devem mostrar o desejo determinado de saber e viver a vida dEle.  Enquanto nunca faremos isso perfeitamente, a graça nos cobre enquanto procuramos viver para Sua glória.  Mas, essa graça não deve ser usada como pretenso para desculpar preguiça espiritual nem fraqueza intencional.

ORAÇÃO:
   Santo Deus, quero ser mais como o Senhor em caráter, apesar de que nunca conseguirei ser como o Senhor em poder ou majestade. Abra meus olhos e, através do Espírito,  ilumine-me enquanto busco a Sua vontade nas Escrituras e na minha busca de ser obediente na minha vida diária. Perdoe-me pelos meus pecados e crie em mim um coração limpo e santo, totalmente decidido a fazer a Sua vontade. Em nome de Jesus eu oro. amém. 

http://www.iluminalma.com/

17 julho 2014

Devocional para Quinta-feira, 17 de Julho, 2014



VERSÍCULO:
   Pois não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê, primeiro do judeu e também do grego.

    -- Romanos 1:16

PENSAMENTO:
   Para os ricos e pobres, jovens e velhos, fracos e fortes, magros e gordos, há ainda apenas uma mensagem e um nome e uma história que faz a eterna diferença.  Esta mensagem, história e nome são anunciados no Evangelho; As Boas Novas de Deus ao mundo em Jesus Cristo.  As boas novas de Deus de vida na história de Jesus Cristo.  Jesus Cristo é A História e A Mensagem e A Esperança para todos.

ORAÇÃO:
   Grande Redentor, faça-me mais corajoso para proclamar o Evangelho hoje. Dê-me olhos para ver aqueles que estão esperando para ouvir. Encha-me com seu Espírito para que não seja envergonhado mas proclame a história de Jesus. Encha a minha vida com a esperança otimista da volta gloriosa e vitoriosa de Jesus, para que possa compartilhá-la com paixão. E outros saberão da sua graça. Em nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/

16 julho 2014

Devocional para Quarta-feira, 16 de Julho, 2014



VERSÍCULO:
   porquanto, nele, habita, corporalmente, toda a plenitude da Divindade. Também, nele, estais aperfeiçoados. Ele é o cabeça de todo principado e potestade.

    -- Colossenses 2:9-10

PENSAMENTO:
   Se você soubesse o endereço de Jesus em Nazaré no ano 20 a.D., você poderia ter chegado àquela casa para  dizer, "Deus mora aqui!" Enquanto a doutrina de Jesus ser totalmente Deus e totalmente homem - totalmente Deus, porém ter se esvaziado de todo o Seu privilégio divino (Fp. 2:5-7), - é quase impossível entender, é a realidade da graça. Deus escolheu ser como nós porque nós não poderíamos ser como Ele. Deus desceu a nós porque não poderíamos ascender até Ele. Em Jesus, Deus veio para nós completamente para que pudéssemos ser completos nEle.

ORAÇÃO:
   Todo Poderoso Deus, reconheço que o Senhor é grande demais para eu compreender. Assim como o Senhor é maravilhoso e poderoso e majestoso, sua graça é ainda maior. Obrigado por enviar Jesus para que pudesse lhe conhecer. Obrigado por enviar Jesus para que pudesse ser perdoado. Obrigado por enviar Jesus para que pudesse ir para casa com o Senhor e viver para sempre. Obrigado, Jesus, por ter vindo me redimir e voltar ao Pai para que possa falar com Ele através do Senhor. Em Seu nome, Jesus, e por causa da Sua graça, eu oro com intrepidez diante do nosso Pai. Amém.

http://www.iluminalma.com/

15 julho 2014

Devocional para Terça-feira, 15 de Julho, 2014



VERSÍCULO:
   Portanto, despojando-vos de toda impureza e acúmulo de maldade, acolhei, com mansidão, a palavra em vós implantada, a qual é poderosa para salvar a vossa alma.

    -- Tiago 1:21

PENSAMENTO:
   Não é verdade! Quando nos achamos nas garras da sujeira moral da nossa cultura, pensamos que a Palavra de Deus é entediante e irrelevante. Entretanto, mesmo nesses momentos quando Satanás usa o pecado para endurecer nossos corações, o Espírito de Deus nos chama a mudar para um nível mais profundo do que apenas entender as palavras das Escrituras. Graças a Deus por seu Espírito, que pode usar sua Palavra como um bisturi de um cirurgião e realizar a cirurgia necessária nos nossos corações.

ORAÇÃO:
   Santo Deus, com a ajuda do seu Espírito santo, hoje decidi deixar os hábitos imorais na minha vida. Reconheço que essas coisas ofendem sua santidade e graça, e também me endurecem para com Sua vontade, puxam-me para longe do Seu caráter, e desfazem meu testemunho perante outros. Por favor, perdoe-me e sustente-me enquanto procuro viver uma vida totalmente agradável ao Senhor. Em nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/

14 julho 2014

Devocional para Segunda-feira, 14 de Julho, 2014



VERSÍCULO:
   (Jesus disse):Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; assim como também eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai e no seu amor permaneço.

    -- João 15:10

PENSAMENTO:
   Amor não é apenas um sentimento.  Amor é ação.  Para os crentes, a ação que mais mostra nosso amor por Jesus é a nossa obediência às Suas palavras, à Sua vontade e ao Seu exemplo.

ORAÇÃO:
   Pai, obrigado por nos mostrar Seu amor em Jesus. Obrigado, Jesus, por nos mostrar como amar nosso Pai, obedecendo a vontade dEle e honrando Sua palavra. Hoje eu vou me esforçar para viver em obediência à sua Palavra. Por favor, receba minhas ações, minhas palavras e meus pensamento como minha oferta de louvor a Ti. Em nome de Jesus. Amém.

http://www.iluminalma.com

13 julho 2014

Devocional para Domingo, 13 de Julho, 2014



VERSÍCULO:
   Pelo que também Deus o exaltou sobremaneira e lhe deu o nome que está acima de todo nome, para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, nos céus, na terra e debaixo da terra, e toda língua confesse que Jesus Cristo é Senhor, para glória de Deus Pai.

    -- Filipenses 2:9-11

PENSAMENTO:
   Quando Jesus é exaltado, quando Seu nome é louvado e Sua glória confessada, Deus é honrado e abençoado. Louvado seja o glorioso nome de Jesus de Nazaré, nosso grande Messias, o Cristo, Salvador, Filho de Deus e Rei!

ORAÇÃO:
   Precioso Salvador, Jesus Cristo meu Senhor, seu nome é maravilhoso! Seu sacrifício pelos meus pecados foi tão amoroso e generoso. Estou tão grato porque nosso Pai Lhe ressuscitou dos mortos e porque, através do Senhor, poderei estar com Deus e louvar ao Senhor por toda a eternidade! O Senhor é glorioso, Jesus meu Senhor! Em seu glorioso nome eu ofereço este louvor a Deus. Amém.

http://www.iluminalma.com/

12 julho 2014

Devocional para Sábado, 12 de Julho, 2014



VERSÍCULO:
   Jesus, porém, respondeu: Está escrito: Não só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus.
    -- Mateus 4:4

PENSAMENTO:
   Como Esaú, nós ficamos tão preocupados com as coisas mundanas da vida e os nossos estômagos, que esquecemos da visão a longo prazo. A Palavra de Deus, a Bíblia, a Palavra demonstrada em Jesus, e sua Palavra proclamada nos Evangelhos são o que podem nos suster eternamente. Este é o pão vivo que buscamos.

ORAÇÃO:
   Deus Verdadeiro e Fiel, através do seu Espírito Santo, crie em mim uma fome pela Sua Palavra, que é muito mais necessária para minha vida do que minha fome por comida. Confesso que às vezes estou distraído pelas coisas mundanas da vida e não tenho buscado a Sua Palavra, e não tenho nutrido a minha alma tanto quanto poderia. Por favor, perdoe-me. Estou refazendo meu compromisso para ser mais atencioso à sua direção e à sua verdade através da sua Palavra e pelo seu Espírito. No nome de Jesus Cristo eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/

11 julho 2014

Devocional para Sexta-feira, 11 de Julho, 2014



VERSÍCULO:
   Ah! SENHOR Deus, eis que fizeste os céus e a terra com o teu grande poder e com o teu braço estendido; coisa alguma te é demasiadamente maravilhosa.

    -- Jeremias 32:17

PENSAMENTO:
   Na imensa expansão do nosso universo, com seus bilhões e bilhões de estrelas, onde nosso próprio planeta azul é apenas um grão de areia numa praia inestimável, Deus conhece cada um de nós pessoalmente. Tal conhecimento é maravilhoso demais para ser verdade, mas é! Deus nos mostrou Seus amor em Jesus para nos lembrar que Ele não apenas nos conhece, mas cuida de nós e anseia nos levar até Ele.

ORAÇÃO:
   Ó Grande Deus dos céus, obrigado por cuidar de mim, mesmo que eu seja uma parte tão pequena do Seu grande trabalho no universo. Seu  amor está além da nossa compreensão. Mas me empolga saber que na Sua graça um dia verei o Senhor face a face. Em nome de Jesus Te louvo. Amém.

http://www.iluminalma.com