30 setembro 2014

Devocional para Terça-feira, 30 de Setembro, 2014



VERSÍCULO:
   E também faço esta oração: que o vosso amor aumente mais e mais em pleno conhecimento e toda a percepção, para aprovardes as coisas excelentes e serdes sinceros e inculpáveis para o Dia de Cristo,

    -- Filipenses 1:9-10

PENSAMENTO:
   Não sei sobre você, mas minhas decisões mais difíceis não são escolhas entre o bem e o mal. Geralmente sei o que é bom e o que é mal. Minhas escolhas mais difíceis são quando tenho que escolher entre bom, melhor e o melhor. Meu amor por Deus geralmente supera minha fraqueza para que escolha o bem sobre o mal. Mas, a não ser que tenha consultado a palavra de Deus e entregue meu coração a ele através da oração, tenho dificuldade em escolher entre o bom e o melhor. Estou convicto, porém, que muito daquilo que Deus gostaria de fazer através de nós hoje não é feito porque temos ficado satisfeitos com o bom, quando ele gostaria de nos levar ao melhor!

ORAÇÃO:
   Gracioso e Todo Poderoso Deus, ensine-me nos seus caminhos e dê-me seu coração, ao lutar para amar ao Senhor, e além disso, saber qual é a sua vontade e ter a sua perspectiva. Ajude-me a saber as melhores coisas que devo fazer hoje e usar meu tempo da melhor forma possível para realizar a sua vontade no meu trabalho, com minha família, entre meus amigos e especialmente perante aqueles que não conhecem Cristo como seu Salvador. No nome de Jesus Cristo, meu Salvador e Senhor eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com

29 setembro 2014

Devocional para Segunda-feira, 29 de Setembro, 2014



VERSÍCULO:
   Pois todo aquele que pratica o mal aborrece a luz e não se chega para a luz, a fim de não serem arguidas as suas obras. Quem pratica a verdade aproxima-se da luz, a fim de que as suas obras sejam manifestas, porque feitas em Deus.

    -- João 3:20-21

PENSAMENTO:
   A verdade é vista no seu efeito e naquele que a busca. Vamos viver como filhos da luz e buscar o Pai que habita em luz inacessível e gloriosa para que possamos ser a luz do mundo.

ORAÇÃO:
   Pai de toda luz celestial, peço que me corrija gentilmente ao colocar minhas imperfeições, fracassos e pecados na sua presença. Perdoe-me e limpe-me pelo sangue de Jesus para que possa ser sem mancha e santo perante o Senhor. Senhor, não quero ser apenas perdoado. Quero ser útil para o Senhor e sua igreja. Ajude-me a
achar meu caminho para ser útil. Em nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com

28 setembro 2014

Devocional para Domingo, 28 de Setembro, 2014



VERSÍCULO:
   Ora, o homem natural não aceita as coisas do Espírito de Deus, porque lhe são loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.

    -- 1 Coríntios 2:14

PENSAMENTO:
   O Espírito Santo é o presente vivo de Deus, o selo e promessa de Deus. O Espírito é nossa segurança de que o que Deus começou com a morte sacrificial de Jesus e nossa participação nela através de fé e batismo, Ele completará com a volta de Jesus. Mas o mundo não pode entender esta grande promessa, assim como não pode entender muitas Escrituras. Sem o dom do Espírito Santo. Seus olhos só enxergam o que podem tocar com as mãos e não podem enxergar totalmente a verdade que está no coração de Deus e revelada na Sua Palavra.

ORAÇÃO:
   Pai,  agradeço-lhe por ter enviado Jesus. Jesus, agradeço-lhe por enviar o Espírito. Espírito, agradeço-lhe por nunca me abandonar. Assim como estou cheio do Espírito, ó Senhor, encha-me mais e mais até que minha vontade e minha vida reflitam mais perfeitamente seus desejos e caráter. Use-me para abençoar outros, assim como a sua presença me abençoa agora. Em nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com

27 setembro 2014

Devocional para Sábado, 27 de Setembro, 2014



VERSÍCULO:
   buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

    -- Mateus 6:33

PENSAMENTO:
   Buscar; perseguir sem desistir;o senhorio de Deus sobre a sua vida e a santidade que ele exige na sua vida diária. As outras coisas que perseguimos são temporárias. Somente Deus e Seu Reino restam. No processo de perseguir o reino de Deus e Sua justiça, você descobrirá que o Deus que lhe dá o Reino e a justiça, também lhe abençoará com as coisas desta vida que você precisa.

ORAÇÃO:
   Santo Senhor, somente em Ti acho aquilo que satisfaz os desejos da minha alma. As coisas que capturam meus olhos se tornam entediantes depois de pouco tempo. As coisas artificiais que tenho perseguido, todos os meus anseios viciosos, deixaram-me vazio e escravizado. Acho esperança e ajuda somente no Senhor. Por favor, fique perto de mim para me amar, corrigir, disciplinar, guiar e moldar para a Sua glória. Em nome de Jesus eu oro. amém.

http://www.iluminalma.com

26 setembro 2014

Devocional para Sexta-feira, 26 de Setembro, 2014



VERSÍCULO:
   Ora, nós conhecemos aquele que disse: A mim pertence a vingança; eu retribuirei. E outra vez: O Senhor julgará o seu povo. Horrível coisa é cair nas mãos do Deus vivo.

    -- Hebreus 10:30-31

PENSAMENTO:
   Deus odeia a injustiça, a brutalidade e o abuso. Num mundo onde os avarentos, os assassinos, os ladrões, os estupradores, os trombadinhas... agem com seu comportamento sem vergonha e desprezível, Deus é a última segurança de que justiça será feita e os malfeitores não triunfarão. Enquanto aqueles que amam e servem a Jesus esperam sua volta com antecipação e alegria, aqueles maldosos descobrirão como é horrível cair nas mãos do Deus vivo.

ORAÇÃO:
   Santo e Justo Deus, meu Pai Celestial, estou desconfortável e confortado ao saber que o Senhor fará justiça àqueles que têm abusado os inocentes, os fracos, os desprivilegiados e os doentes. Não gosto de ver alguém perdido. Mas, gosto menos ainda quando pessoas maldosas machucam pessoas boas, bondosas e santas. Dê-me a coragem de ficar entre o mal do meu mundo e as suas vítimas. Por causa da sua graça e vitória sobre o pecado e a morte, oro no santo nome de Jesus. Amém.

http://www.iluminalma.com

25 setembro 2014

Devocional para Quinta-feira, 25 de Setembro, 2014



VERSÍCULO:
   Filhinhos meus, estas coisas vos escrevo para que não pequeis. Se, todavia, alguém pecar, temos Advogado junto ao Pai, Jesus Cristo, o Justo;

    -- 1 João 2:1

PENSAMENTO:
   Deus odeia o pecado. E você? Eu o odeio. Mas não é incrível como voltamos para as mesmas velhas  armadilhas vez após vez? É nesse ponto que João, o pastor carinhoso, nos toca. O alvo é não pecar. Mas, sabendo da nossa luta contra a carne, João também nos dá segurança para nós que tentamos viver vidas fiéis e puras. Ele quer que nós saibamos que quando pecarmos, o Sacrifício pelos nossos pecados, o Filho de Deus, também é nosso advogado que nos proclama sem pecado por causa do seu sangue! Então, vamos nos aproximar a Cristo. Vamos convidá-lo para entrar no nosso coração cada manhã ao começar nosso dia. Vamos confiar no poder e graça dele para nos suster e levar até ao fim. Quando fazemos isso, Ele cumpre!

ORAÇÃO:
   Deus, não existe ninguém, nem nada, igual ao Senhor. Não tive que providenciar o sacrifício pelos meus pecados. Apesar dos meus pecados lhe machucarem, o Senhor providenciou aquele sacrifício. Por favor, use-me hoje quando eu tento dar de mim mesmo, da minha vida, e meu futuro de volta ao Senhor como um sacrifício vivo, santo e agradável ao Senhor. Obrigado pela sua graça. Através de Jesus, e no nome dele eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com

24 setembro 2014

Devocional para Quarta-feira, 24 de Setembro, 2014



VERSÍCULO:
   Não abandoneis, portanto, a vossa confiança; ela tem grande galardão. Com efeito, tendes necessidade de perseverança, para que, havendo feito a vontade de Deus, alcanceis a promessa.

    -- Hebreus 10:35-36

PENSAMENTO:
   A vida inclui tempos difíceis. São inescapáveis. São nessas horas que nossa confiança na salvação através do Senhor e nosso relacionamento com ele são testados! É uma coisa entoar "Sou feliz com Jesus" num culto, mas é outra coisa cantar essas palavras quando perdemos a nossa casa, descobrimos que estamos com uma doença ou quando perdemos um filho. A nossa fé não pode tirar férias quando passamos pelos subúrbios do inferno. Caso isto aconteça,  nunca acharemos a  saída. Então não a jogue pela janela! Persevere! Continue tomando um passo por vez, confiando que Deus lhe dará a força para o próximo passo. Não importa quão difícil o momento, não se desespere. Seja como Jó ou Jeremias, que reclamaram e resmungaram a Deus, mas não O deixaram . Não desista. A vinda de Cristo está próxima, com graça e glória de uma vez por todas, logo logo.

ORAÇÃO:
   Santo e Todo Poderoso Deus, hoje é um bom dia. Entretanto, estou profundamente ciente que alguns daqueles que amo estão perto de jogar fora a confiança que têm no seu amor, misericórdia, graça, paz e salvação. Por favor, use-me para encorajá-los. Além disso, querido Pai, peço que o Senhor use o seu Espírito Santo para renovar seus corações. Peço que o Senhor intervenha diretamente para mudar o curso de eventos e dar alívio a eles. Faça a sua presença graciosa conhecida entre eles. Em nome de Jesus eu oro. Amém. || Muito obrigado por curtir e compartilhar as imagens! 

http://www.iluminalma.com

23 setembro 2014

Devocional para Terça-feira, 23 de Setembro, 2014



VERSÍCULO:
   E não somente isto, mas também nos gloriamos nas próprias tribulações, sabendo que a tribulação produz perseverança; e a perseverança, experiência; e a experiência, esperança.

    -- Romanos 5:3-4

PENSAMENTO:
   Me lembro da velha frase dita por Corrie ten Boom, "Graças a Deus pelas pulgas." As pulgas mantinham os soldados alemães longe dos alojamentos no campo de concentração dos judeus onde ela estava presa.  Isso permitia que ela ministrasse e visitasse aqueles que estavam sendo perseguidos.  Assim ela podia mostrar e compartilhar Jesus com os outros.  Mesmo no sofrimento pior, Deus pode trazer bênçãos através daqueles que sabem que o alvo da vida é caráter, não conforto.

ORAÇÃO:
   Todo-Poderoso Deus, confesso que fico impaciente e frustrado com dificuldades, dor e sofrimento. Por favor, dê-me mais compaixão e um ouvido para ouvir melhor, para que possa abençoar aqueles que precisam do seu amor e graça. Dê-me a força para achar alegria nas dificuldades para quebrar as barreiras que Satanás coloca no caminho de outras pessoas para não conhecerem Jesus. No nome do Salvador eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com

22 setembro 2014

Devocional para Segunda-feira, 22 de Setembro, 2014



VERSÍCULO:
   Portanto, acolhei-vos uns aos outros, como também Cristo nos acolheu para a glória de Deus.

    -- Romanos 15:7

PENSAMENTO:
   Odeio o racismo e o elitismo. Mas, meu ódio nem se compara à abominação de Deus dessas coisas. Por outro lado, podemos antecipar o coro do céu (veja Ap. 7:9) se aceitarmos uns aos outros em Jesus e não deixarmos que raça, língua, cultura ou suspeita nos impeça de amar uns aos outros como já somos amados pelo Salvador.

ORAÇÃO:
   Santo e Justo Pai, peço que deixemos o Seu Espírito e a Sua graça nos ajudar a derrubar qualquer barreira que divida seu povo por causa de raça ou cultura ou privilégio. Ensine-nos, ensine-me, a amar todos os povos como o Senhor ama. Em nome de Jesus, que morreu por todas as pessoas em todo lugar, eu oro. Amém. 

http://www.iluminalma.com/

21 setembro 2014

Devocional para Domingo, 21 de Setembro, 2014



VERSÍCULO:
   A graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus, e a comunhão do Espírito Santo sejam com todos vós.

    -- 2 Coríntios 13:14

PENSAMENTO:
   Tenho um amigo em Jesus que me ensinou o poder de compartilhar uma bênção espiritual com outros. Não posso pensar em uma bênção melhor do que a bênção neste versículo! Graça, amor e comunhão; todos enraizados na natureza eterna, sacrificial e graciosa do nosso Deus. Compartilhamos estas bênçãos com os filhos de Deus ao redor do mundo.

ORAÇÃO:
   Pai, estou pensando sobre vários amigos preciosos que precisam da riqueza desta bênção. Por favor, abençoe-os rica e graciosamente. Em nome de Jesus eu peço. Amém.

http://www.iluminalma.com

20 setembro 2014

Devocional para Sábado, 20 de Setembro, 2014



VERSÍCULO:
   Alegrai-vos, pois, filhos de Sião, regozijai-vos no SENHOR, vosso Deus, porque ele vos dará em justa medida a chuva; fará descer, como outrora, a chuva temporã e a serôdia.

    -- Joel 2:23

PENSAMENTO:
   "As preces sobem e as bênçãos descem..." As palavras desse corinho infantil são verdadeiras somente pela metade, porque Deus envia suas bênçãos muitas vezes mesmo quando não oramos.  Mas, assim que amamos o cheiro especial que vem com a chuva que quebra a seca, Deus ama o aroma da alegria dos seus filhos, especialmente quando Ele é a fonte dela!

ORAÇÃO:
   Santo Deus e carinhoso Pai, o Senhor é minha alegria. Quando todos os outros falham, o Senhor ainda é Deus. O Senhor é minha rocha e minha fortaleza, o Senhor é meu bom pastor e minha montanha sólida que não pode ser abalada ou mudada. Chovem suas bênçãos e graça em mim e me enchem com alegria. Anseio pelo dia de lhe ver face a face e regozijar na Sua presença para sempre. Até aquele dia, regozijarei em antecipação. No glorioso nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/

19 setembro 2014

Devocional para Sexta-feira, 19 de Setembro, 2014



VERSÍCULO:
   Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, e sim unicamente a que for boa para edificação, conforme a necessidade, e, assim, transmita graça aos que ouvem.

    -- Efésios 4:29

PENSAMENTO:
   O alvo da comunicação cristã não é apenas a claridade. O alvo não é apenas ser entendido. O alvo é ser conveniente, encorajador e edificar o outro baseado nas necessidades da outra pessoa.

ORAÇÃO:
   Carinhoso Pastor, dê-me um coração puro para que minhas palavras sejam puras. Dê-me um coração bondoso para que minhas palavras sejam bondosas. Dê-me um coração cheio de alegria e encorajamento para que possa compartilhar isso com aqueles que o Senhor traz no meu caminho e com quem eu converso. Em nome de Jesus. Amém. 

http://www.iluminalma.com

18 setembro 2014

Devocional para Quinta-feira, 18 de Setembro, 2014



VERSÍCULO:
   Nada façais por partidarismo ou vanglória, mas por humildade, considerando cada um os outros superiores a si mesmo. Não tenha cada um em vista o que é propriamente seu, senão também cada qual o que é dos outros.

    -- Filipenses 2:3-4

PENSAMENTO:
   Você se lembra de uma das primeiras perguntas na Bíblia?  "Onde está teu irmão Abel?"  A que Caim respondeu:  "acaso, sou eu tutor de meu irmão?"  A resposta de Paulo é clara e irrevogável:  SIM! Devemos nos preocupar com o interesse dos outros e não apenas nosso próprio.

ORAÇÃO:
   Pai, ensine-me a amar a sua família como o Senhor a ama. Fico tão ocupado e distraído com meu próprio mundo e meus próprios problemas que esqueço de reparar naqueles que estão ao meu redor. Ajude-me a ser mais ciente e mais sintonizado com as necessidades dos outros para que o Senhor possa ministrar através de mim. Pelo poderoso nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com

17 setembro 2014

Devocional para Quarta-feira, 17 de Setembro, 2014



VERSÍCULO:
   Pois, outrora, éreis trevas, porém, agora, sois luz no Senhor; andai como filhos da luz

    -- Efésios 5:8

PENSAMENTO:
   Antes e depois; é a história da graça.  "Estava perdido mas agora me achou, estava cego mas agora enxergo".  Se nós pudéssemos entender o que cantamos, a vida teria mais graça e nossas igrejas teriam mais servos confiantes em Deus.

ORAÇÃO:
   Senhor Deus Todo Poderoso, pela sua graça sei que hoje estou diante do Senhor sendo recebido como um filho querido. Obrigado por me resgatar de todas as armadilhas da escuridão e me trazer à Sua luz. Guie meu coração e meus pés para que andem no Seu caminho e mostrem a Sua luz. Através de Jesus eu oro. Amém. 

http://www.iluminalma.com

16 setembro 2014

Devocional para Terça-feira, 16 de Setembro, 2014



VERSÍCULO:
   Quem entre vós é sábio e inteligente? Mostre em mansidão de sabedoria, mediante condigno proceder, as suas obras.

    -- Tiago 3:13

PENSAMENTO:
   O caráter de um estilo de vida amoroso e humilde é realmente sábio.  É tão fácil as pessoas agirem com arrogância, mas aos olhos do Senhor são piores que bobos; são ignorantes.  A sabedoria não é mostrado por mostrar seu conhecimento.  É mostrado ao viver uma vida santa.  O que é mais parecido com você na sua caminhada com Jesus; sabedoria expressada através de um estilo de vida humilde e cheio de amor ou um sabidão com sentimentos de superioridade e arrogância?

ORAÇÃO:
   Amoroso Pastor, sei que tem sido um Pai sábio e amoroso comigo. Ajude-me a compartilhar a ternura com que tem me tratado com a pessoa que mais precisa dela hoje.  Por favor, proteja-me da arrogância e sentimentos de superioridade, e me ensina a ser humilde em maneiras que me fazem ser mais útil nas suas mãos. Em nome de Jesus eu oro. Amém. 

http://www.iluminalma.com/

15 setembro 2014

Devocional para Segunda-feira, 15 de Setembro, 2014




VERSÍCULO:
    E nós conhecemos e cremos no amor que Deus tem por nós. Deus é amor, e aquele que permanece no amor permanece em Deus, e Deus, nele.

    -- 1 João 4:16

PENSAMENTO:
   Como é que você sabe que Deus está no seu coração?  Você sabe quando está fazendo coisas amorosas para abençoar as vidas de outros!  Assim como confiamos e contamos com o amor constante de Deus por nós, nossos irmãos e irmãs em Cristo precisam que alguém demonstre amor por eles também!

ORAÇÃO:
   Amoroso Deus e Todo-Poderoso Pai, enche me com Seu Espírito para que possa ser mais amoroso com a minha família, meus amigos e aqueles que o Senhor coloca no meu caminho para que aprendam sobre Jesus e Seu amor. Em nome do meu Salvador gracioso eu oro. Amém. 

http://www.iluminalma.com/

14 setembro 2014

Devocional para Domingo, 14 de Setembro, 2014



VERSÍCULO:
   Se há, pois, alguma exortação em Cristo, alguma consolação de amor, alguma comunhão do Espírito, se há entranhados afetos e misericórdias, completai a minha alegria, de modo que penseis a mesma coisa, tenhais o mesmo amor, sejais unidos de alma, tendo o mesmo sentimento.
    -- Filipenses 2:1-2

PENSAMENTO:
   Nosso chamado a nos submeter sacrificialmente aos outros não começa com o nosso sacrifício, e sim, com as bênçãos de Deus.  A construção gramatical desses versículos seria mais correta se todos os "se" fossem traduzidos "desde que"!  Somos chamados à união de espírito e propósito depois de receber todas essas bênçãos de estar em Cristo!  Somos encorajados pela união com Cristo. Somos confortados pelo amor dele.  Compartilhamos a comunhão com o Espírito Santo. Recebemos ternura e compaixão.  Então, como não compartilharíamos essas coisas com a nossa família cristã e achar uma maneira de estar juntos no Reino dEle em harmonia?

ORAÇÃO:
   Santo e justo Pai, o Senhor tem me abençoado tão ricamente através de Jesus.  Abra meus olhos para que eu veja como as pessoas ao meu redor na minha família espiritual precisam receber as mesmas bênçãos de mim.  Em nome de Jesus, e por causa da graça que Ele tem me dado generosamente, oro com gratidão no meu coração. Amém.

http://www.iluminalma.com

13 setembro 2014

Devocional para Sábado, 13 de Setembro, 2014



VERSÍCULO:
   Finalmente, sede todos de igual ânimo, compadecidos, fraternalmente amigos, misericordiosos, humildes.

    -- 1 Pedro 3:8

PENSAMENTO:
   A união e a harmonia não acontecem acidentalmente!  Acontecem por causa de intenção e submissão.  Mais do que meros estados de ser, são exigidos por Deus.  Como é que temos união e harmonia? Pedro nos lembra que devemos ter três compromissos no nosso estilo de vida de "igreja"; 1) Compartilhar ativamente as tristezas e preocupações daqueles que estão em luto; 2) Amar uns aos outros assim como uma família saudável se ama e valoriza cada member; e 3) Mostrar compaixão invés de arrogância ao lidar com os fracassos dos outros que nos magoam, reconhecendo que somos vulneráveis ao pecado e magoar outros também.

ORAÇÃO:
   Pai, confesso que tenho deixado meu lado super sensível ser ferido e tenho reagido com mesquinharia quando meu irmãos e irmãs em Cristo não me tratam como achava que merecia ser tratado.  Sei que Jesus foi tratado com muita rudez e de maneira vergonhosa por aqueles que ele criou, que não deveria ficar surpreso quando as
coisas não acontecem do meu jeito.  Mas Pai, por favor me ajude a saber quando desafiar aqueles que me ferem com uma conversa com amor e quando é melhor ignorar a farpa e achar uma outra maneira de ministrar a eles.  Pai, deixe-me ser um instrumento da sua paz, harmonia, graça e união.  Em nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com

12 setembro 2014

Devocional para Sexta-feira, 12 de setembro, 2014

VERSÍCULO:
Alegrai-vos sempre no Senhor; outra vez digo: alegrai-vos.
Filipenses 4:4

PENSAMENTO:
Achamos alegria no Senhor, não em coisas. Achamos alegria ao saber que ele sempre nos acompanha, sustém, ajuda, protege e defende. Como poderia não regozijar? Deus me ama tanto que esvaziou o céu do seu maior tesouro para que eu pudesse estar com ele em glória. Alegria é minha por causa da graça dele.

ORAÇÃO:
Precioso Pai, obrigado por sempre estar presente e saber o que está no meu coração e se preocupar comigo em maneiras que nem posso imaginar. Anseio te conhecer face a faze e compartilhar na alegria infinita do céu contigo. Até aquela hora, verdadeiramente me regozijo porque seu que o meu futuro está nas suas mãos! Obrigado no nome de Jesus Cristo meu Senhor. Amém.

www.iluminalma.com

11 setembro 2014

Devocional para Quinta-feira, 11 de Setembro, 2014



VERSÍCULO:
   Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do SENHOR, que fez o céu e a terra.

    -- Salmos 121:1-2

PENSAMENTO:
   Num mundo de beleza surpreendente e um universo de diversidade, parece que nossos corações voltam ao Único que fez tudo e agora sustém tudo.  Ele nos conhece e nos ajudará se nós apenas acreditamos no que Ele tentou nos dizer de tantas formas:  "Te amo como meu filho e me preocupo com o que acontece para você e aqueles que você ama."

ORAÇÃO:
   Todo-Poderoso Criador, Arquiteto Majestoso e Engenheiro Eterno, fico absolutamente fascinado e maravilhado ao saber que o Senhor se preocupa comigo. Com tanta coisas importante, seu desejo de me conhecer e me amar me deixa seguro e humilde. Hoje louvarei, trabalharei e testemunharei, ciente da sua presença e cuidado. Obrigado, querido Pai.  Em nome de Jesus. Amém.

http://www.iluminalma.com
Google