30 novembro 2014

Devocional para Domingo, 30 de Novembro, 2014



VERSÍCULO:
   O dia do Senhor, porém, virá como ladrão. Os céus desaparecerão com um grande estrondo, os elementos serão desfeitos pelo calor, e a terra, e tudo o que nela há, será desnudada. Visto que tudo será assim desfeito, que tipo de pessoas é necessário que vocês sejam? Vivam de maneira santa e piedosa.
    -- 2 Pedro 3:10-11

PENSAMENTO:
   Santidade é aquela virtude esquecida que é o reflexo de Deus no Cristão, pois Ele é nosso santo e justo Pai. Em dias em que graça é tão facilmente barateada, quando parece que queremos ser apenas amigos de Jesus, as palavras de Pedro deveriam nos deixar chocados com reverência – o compromisso santo de separar nossas vidas do lixo satânico que desafia nosso mundo, e de oferecer nossos corpos, corações e mentes para fazer sua vontade e refletir seu caráter.

ORAÇÃO:
   Pai Santo e Justo, ensine-me a fazer sua vontade e a refletir seu caráter enquanto ofereço sua graça a outros. Que os movimentos do meu coração, os pensamentos da minha mente, e as ações da minha vida sejam agradáveis ao Senhor, e reflitam sua santidade e graça. No nome santo de Jesus. Amém. 

http://www.iluminalma.com

29 novembro 2014

Devocional para Sábado, 29 de Novembro, 2014



VERSÍCULO:
   Dêem graças ao Senhor, porque ele é bom. O seu amor dura para sempre! Dêem graças ao Deus dos céus. O seu amor dura para sempre!
    -- Salmos 136:1,26

PENSAMENTO:
   Nossa gratidão vem da natureza de Deus, de sua glória e bondade. A razão constante pela qual damos graças é que Deus é bom, e seu amor não se cansa, não se deteriora, e nunca acaba.

ORAÇÃO:
   Ó grande Amante da alma, obrigada por mandar Jesus como demonstração de seu amor. Eu amor o Senhor, Pai. Eu lhe amo pelo que o Senhor é, e pelo que tem feito. Eu lhe amo pelo que tem prometido. Eu lhe amo pelas bênçãos que derrama sobre mim. Eu lhe amo por me dar esperança. Eu lhe amo por que o Senhor me amou primeiro. Eu lhe amo porque o Senhor é digno de todo amor. Mas eu confesso que meu amor não é tão forte quanto o seu. Então por favor, encha-me com o amor pelo poder do Espírito Santo. No nome de Jesus, seu Filho e meu Salvador, eu elevo meu coração ao Senhor. Amém.

http://www.iluminalma.com

28 novembro 2014

Devocional para Sexta-feira, 28 de Novembro, 2014


VERSÍCULO:
   Deem graças ao SENHOR, clamem pelo seu nome,divulguem entre as nações o que ele tem feito.
    -- 1 Crônicas 16:8

PENSAMENTO:
   Dar graças é mais do que ser grato a Deus. É tornar conhecidas a outros as suas obras graciosas, para que eles também venham a conhecê-lo como Pai, Redentor, e Senhor Vitorioso. Então outros poderão unir suas vozes com as nossas num coro de agradecimento de corações que tenham sido redimidos pelo amor de Deus.

ORAÇÃO:
   Santo Deus, Rei Todo-Poderoso, abençoe todos aqueles que lhe servem em lugares difíceis hoje. Eu sou especialmente grato por todos os missionários em outras culturas, compartilhando a graça de Jesus com pessoas que precisam conhecer o Senhor como Pai. Dê poder às suas palavras, proteja suas vidas e famílias, e abençoe os seus esforços com frutos. Por favor, ajude-me a compreender que a verdadeira gratidão envolve compartilhar sua graça com outros. No nome de Jesus eu oro. Amém. 

http://www.iluminalma.com

27 novembro 2014

Devocional para Quinta-feira, 27 de Novembro, 2014



VERSÍCULO:
   Habite ricamente em vocês a palavra de Cristo; ensinem e aconselhem-se uns aos outros com toda a sabedoria, e cantem salmos, hinos e cânticos espirituais com gratidão a Deus em seu coração.
    -- Colossenses 3:16

PENSAMENTO:
   Nós cantamos quando estamos felizes. Cantamos quando estamos de coração partido. Hoje cantamos em gratidão. Deus não é somente merecedor de toda nossa adoração, ele é digno de toda nossa gratidão. Mas, a base de todas os nossos cânticos é Jesus, e a proclamação das Boas Novas que nos traz vida através dele. Na medida que esta mensagem, essa palavra de Cristo, enche os nossos corações, somos sintonizados para sermos filhos gratos do Altíssimo.

ORAÇÃO:
   Estou tão grato hoje, Senhor, para tantas e tantas bênçãos que o Senhor derramou na minha vida. Seu amor, sua graça, sua misericórdia e perdão me deem esperança para o futuro. Seu presente de Jesus me dá vida hoje e promessas de vida amanhã. As incríveis bênçãos físicas, como as bênçãos de família e amigos são maravilhosos. Mas, a maior de todas as bênçãos é a segurança que um dia eu o verei face a face e compartilharei a sua gloriosa presença para sempre. No nome de Jesus eu te agradeço e te louvo. Amem.

http://www.iluminalma.com

26 novembro 2014

Devocional para Quarta-feira, 26 de Novembro, 2014



VERSÍCULO:
   Portanto, já que estamos recebendo um Reino inabalável, sejamos agradecidos e, assim, adoremos a Deus de modo aceitável, com reverência e temor.
    -- Hebreus 12:28

PENSAMENTO:
   Estamos recebendo a vitória triunfante e gloriosa de Deus no seu Reino. Nós iremos nos juntar com os anjos e os santos de eras antigas para vivermos com o Pai para sempre em felicidade vitoriosa sem fim. Mas, o Reino não só começa quando Jesus retorna. Este Reino já começou na sua Igreja, seu povo, aqueles em quais a vontade de Deus é estimada e obedecida. Então nosso louvor deve ser preenchida com a admiração que o santo Deus de Israel é também o humilde Deus em Jesus que nos redimiu e nos fez um povo santo para ele. O que mais podemos fazer, senão adorar com agradecimento de coração e admiração profunda.

ORAÇÃO:
   Santo e justo Pai, todas as coisas lhe pertencem. Obrigado por compartilhar suas bênçãos, suas promessas, sua esperança, sua vitória conosco em Jesus. Por favor, me ajude a viver uma vida mais grata, mais vitoriosa diante dos meus amigos descrentes e como exemplo para os meus filhos para que eles venham a compartilhar seu Reino glorioso e sua vitória final. No nome poderoso de Jesus eu oro. Amem.

http://www.iluminalma.com

25 novembro 2014

Devocional para Terça-feira, 25 de Novembro, 2014



VERSÍCULO:
   Tudo o que fizerem, seja em palavra ou em ação, façam-no em nome do Senhor Jesus, dando por meio dele graças a Deus Pai.
    -- Colossenses 3:17

PENSAMENTO:
   Tudo. Tudo! Não importa o que falamos, não importa o que fazemos, é para ser oferecido como presente de gratidão a Deus, ligado com o nome, poder e honra de Jesus. Isto faz de toda a vida nossa adoração e ação de graças a Deus. Não há nada como indo para adorar. Se nós vivemos, se nós falamos, se nós atuamos é louvor e deve sempre envolver agradecimento. Portanto, como tem sido sua adoração ultimamente?

ORAÇÃO:
   Todo poderoso e altíssimo Deus, eu quero que toda a minha vida seja vivida para sua glória, um testemunho vivo de gratidão ao Senhor pela graça que o Senhor me deste em Jesus. Embora não consigo fazer isso como gostaria, eu ofereço com amor as minha palavras, minhas ações, meu coração e minha mente para lhe trazer glória, fazendo sempre a tua vontade. Por favor, use o teu Espírito para remover as áreas de auto-enganação da minha vida para que a fraqueza e a hipocrisia não venham a roubar o meu discipulado da adoração que quero render a sua majestade. No nome de Jesus, meu Senhor gracioso, eu oro. Amem. 

http://www.iluminalma.com

24 novembro 2014

Devocional para Segunda-feira, 24 de Novembro, 2014


VERSÍCULO:
   Portanto, assim como vocês receberam Cristo Jesus, o Senhor, continuem a viver nele, enraizados e edificados nele, firmados na fé, como foram ensinados, transbordando de gratidão.
    -- Colossenses 2:6-7

PENSAMENTO:
   Algumas coisas não mudam, não trocam, nem se atualizam. Numa era onde processadores de computadores aumentam sua velocidade a cada poucos meses, e programas de computadores são atualizados todos os anos, nós nos programamos para verificar a versão mais nova e mais moderna de tudo. A verdade simples e profunda é que Jesus é Senhor. Não é preciso mudar nada. Ninguém pode competir com ele. Não há necessidade de mudança. Na verdade, se nos desviarmos disto como a base de nossas vidas, nós colocamos tudo que nos é precioso em risco. Mas se continuamos, se crescemos, se nos enraizamos nesta verdade e fazemos dela a realidade na qual baseamos as nossas vidas, então nosso futuro estará seguro, e nossa vitória garantida.

ORAÇÃO:
   Santo Deus, eu te agradeço pela verdade simples, desafiadora e duradoura do senhorio de Jesus. Através do teu Espírito, eu te rogo para que o Senhor faça conformar a minha vida para refletir cada vez mais o senhorio dele no meu trabalho, minha família, e na minha influencia diária. No nome do Senhor Jesus eu oro. Amem.

http://www.iluminalma.com

23 novembro 2014

Devocional para Domingo, 23 de Novembro, 2014



VERSÍCULO:
   Entrem por suas portas com ações de graças, e em seus átrios, com louvor; deem-lhe graças e bendigam o seu nome. Pois o Senhor é bom e o seu amor leal é eterno; a sua fidelidade permanece por todas as gerações.
    -- Salmos 100:4-5

PENSAMENTO:
   Adoração sempre tem a ver com entrar; entrar na graça, entrar com gratidão, entrar para compartilhar com outros, mas acima de tudo, entrar na presença de Deus de uma maneira especial. Mas nossa entrada não é a base da adoração. Pelo contrário, adoração está relacionada à fidelidade de Deus, sua bondade e graça. Nós
vimos a Deus como tantos antes de nós, com Deus nos esperando. Nós vimos para louvá-lo por tudo que ele tem sido, tudo que ele é, e tudo que ele será. Nós vimos para entrar e adorar. Nós podemos fazer isto simplesmente porque Deus é fiel, por todas as gerações, para esperar que nós venhamos.

ORAÇÃO:
   Deus Fiel, A Rocha Poderosa de Israel, o Deus no qual as gerações confiaram, só o SENHOR é Deus. Eu te louvo por tua graça e misericórdia. Eu te louvo porque eu quero meu coração sintonizado com tua vontade. Eu te louvo porque quero me preparar para a minha vida mais longa, aquela na tua presença. Eu te louvo no nome de Jesus. Amém.

http://www.iluminalma.com

22 novembro 2014

Devocional para Sábado, 22 de Novembro, 2014



VERSÍCULO:
   Que a paz de Cristo seja o juiz em seu coração, visto que vocês foram chamados para viver em paz, como membros de um só corpo. E sejam agradecidos.
    -- Colossenses 3:15

PENSAMENTO:
   Paz; aquele estado ilusório que incorpora todo o bem-estar da vida. Por causa de Jesus, nós temos paz verdadeira; satisfação no corpo, alma e espírito. Seus relacionamentos com outros, Sua vitória sobre o pecado, morte e o túmulo nos asseguram que podemos ter paz também! Então, ao recebermos o espírito de Cristo nos nossos corações, nós podemos viver com nossos irmãos e irmãs, mesmo que seja numa paz imperfeita. Além
disso, à medida em que Paulo muda suas metáforas, nós somos o corpo de Cristo, e é claro que um corpo não quer estar em guerra contra si mesmo. Portanto, viva em paz com os outros, e faça-o com ações de graça.

ORAÇÃO:
   Pai Abençoado de todos os cristãos, por favor dê-me um coração para amar seu povo. Eu sei que à medida em que o caráter de Cristo permear minha vida, eu apreciarei cada vez mais a preciosidade de cada um dos seus filhos, e chegarei a ver aqueles membros difíceis da família como os grãos de areia dos quais o senhor moldará minha pérola. Eu oro para que me dê a graça até que meu coração seja do tamanho do meu compromisso de amar todos os seus filhos. No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com

21 novembro 2014

Devocional para Sexta-feira, 21 de Novembro, 2014



VERSÍCULO:
   Sempre dou graças a meu Deus por vocês, por causa da graça que lhes foi dada por ele em Cristo Jesus. Pois nele vocês foram enriquecidos em tudo, isto é, em toda palavra e em todo conhecimento.
    -- 1 Coríntios 1:4-5

PENSAMENTO:
   O apóstolo Paulo era incrível. Ele está escrevendo para uma das mais problemáticas igrejas, mas ainda encontra motivo para dar graças por eles. Primeiro, ele é grato por eles porque Jesus morreu or eles. Quando Deus estende sua graça a outros, como podemos nós não fazer o mesmo? Segundo, ele reconhece que as áreas dos abusos cometidos por eles também são uma razão para dar graças; pode ser que eles tinham distorcido os dons, mas quando controlados para honrar a Deus, eles (os dons) poderiam trazer bênçãos à
igreja. Apesar dele ter palavras duras a seguir, o exemplo de Paulo nos relembra que um filho de Deus é algo a ser estimado, mesmo que seja um filho com problemas.

ORAÇÃO:
   Pai gracioso, dê-me um coração para ver razões para ser grato por todos os seus filhos. Eu confesso que às vezes é tão fácil ver os outros baseado na maneira como eles me vêem, como eles concordam comigo em relação a minhas opiniões teológicas, ou em quantos problemas eles me causam. Perdoe-me, pois eu sei que se o senhor tivesse feito o mesmo comigo, eu jamais seria um dos seus filhos. Por favor, ajude-me a me alegrar com os seus filhos. No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/

20 novembro 2014

Devocional para Quinta-feira, 20 de Novembro, 2014



VERSÍCULO:
   Venham! Cantemos ao Senhor com alegria! Aclamemos a Rocha da nossa salvação. Vamos à presença dele com ações de graças; vamos aclamá-lo com cânticos de louvor.
    -- Salmos 95:1-2

PENSAMENTO:
   Alegria não conhece melhor expressão do que riso e música. Cantamos ao Senhor porque estamos alegres! Nossa música não é inibida ou reprimida, mas exuberante e cheia de som, assim como é cheia de alma. Ações de graças trazem-nos à presença do Pai, e nossa alegria em sermos salvos nos leva a cantar.

ORAÇÃO:
   Ó mais maravilhoso e glorioso Deus, muito obrigada por me salvar do pecado, da morte, da lei e da futilidade. Obrigado por me salvar e me dar segurança, através de seu Santo Espírito, para que eu possa vir diante do Senhor com alegria exuberante e transbordante. Seu amor e graça não só me deram esperança, mas fizeram de mim seu filho. Escute o meu coração e seja abençoado através das minhas canções de louvor. No nome de Jesus eu oro e proclamarei teus louvores para todo o sempre. Amém.

http://www.iluminalma.com/

19 novembro 2014

Devocional para Quarta-feira, 19 de Novembro, 2014



VERSÍCULO:
   Como é feliz aquele que não segue o conselho dos ímpios, não imita a conduta dos pecadores, nem se assenta na roda dos zombadores! Ao contrário, sua satisfação está na lei do Senhor, e nessa lei medita dia e noite.
    -- Salmos 1:1-2

PENSAMENTO:
   Eu escolho quais as fontes de informação que alimentam minha mente. Mas este privilégio e liberdade são também uma responsabilidade. Deus deseja me abençoar, mas a bênção permanece latente até que meu coração se deleite em conhecer e fazer a vontade dele.

ORAÇÃO:
   Criador maravilhoso, do mesmo jeito que o Senhor moldou um mundo tão lindo e me teceu no útero de minha mãe, eu também peço que crie em mim um desejo de conhecer sua verdade e um entendimento em como vivê-la. Eu sei que seu Espírito Santo está em mim para me ajudar nesta jornada, mas eu quero tanto lhe agradar e abençoar, por causa de todas as maneiras através das quais o Senhor tem me abençoado. No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com

18 novembro 2014

Devocional para Terça-feira, 18 de Novembro, 2014



VERSÍCULO:
   Santifica-os na verdade; a tua palavra é a verdade.
    -- João 17:17

PENSAMENTO:
   As promessas de Deus, a Escritura de Deus, e a mensagem mais clara de Deus, seu Filho, são verdade. Mas só o último destes é verdade, graça, libertador, amigo, Senhor, Salvador, irmão, Redentor…

ORAÇÃO:
   Ó Deus, dê-me uma paixão santa para conhecer sua verdade e vivê-la tanto em palavra, quanto em ação. Faça da minha vida um reflexo da sua Palavra, a qual proclamou e viveu sua verdade. No nome de Jesus, sua Palavra final, eu oro. Amém. 

http://www.iluminalma.com

17 novembro 2014

Devocional para Segunda-feira, 17 de Novembro, 2014



VERSÍCULO:
   A tua palavra é lâmpada que ilumina os meus passos e luz que clareia o meu caminho.
    -- Salmos 119:105

PENSAMENTO:
   As promessas de Deus, as Escrituras de Deus, nos ajudam a encontrar o nosso caminho num mundo pluralista de vozes que competem entre si, e iluminam o nosso caminho em tempos de tanto cinismo e desespero. Que tamanha graça temos, ao possuir a vontade de Deus nas nossas próprias palavras. Se apenas andarmos na luz!

ORAÇÃO:
   Amado Pai, obrigado por ter me dado sua verdade nas Escrituras. Saber que o senhor me ama o suficiente para comunicar em linguagem para que eu possa ouvir e ler sua mensagem é verdadeiramente inspirador para mim. Faça meu coração ter fome pela sua verdade revelada na sua Palavra. Eu quero crescer para me tornar um filho justo e cheio de graça na sua família. Com todo meu amor eu oro, no nome do meu irmão mais velho e Salvador, Jesus. Amém. 

http://www.iluminalma.com

16 novembro 2014

Devocional para Domingo, 16 de Novembro, 2014



VERSÍCULO:
   Abre os meus olhos para que eu veja as maravilhas da tua lei.
    -- Salmos 119:18

PENSAMENTO:
   Da nossa perspectiva de graça, e tendo sido libertos de guardar a lei como um meio de justificação e justiça, esta é uma oração bem apropriada. Nós podemos olhar para o nosso mundo e ver a anarquia e brutalidade quando não há princípio de lei sustentando a alma da sociedade. A lei de Deus proveu tantas bênçãos maravilhosas, e ainda pode nos abençoar hoje, se nós lha permitirmos. Mas a maior bênção da lei do Velho Testamento é Jesus, em quem todas as promessas de Deus são cumpridas.

ORAÇÃO:
   Santo Pai, obrigada por sua justiça. Eu sei que o Senhor trará justiça e acertará toda a injustiça, quando julgar a Terra. Isto me dá conforto, porque eu sei que, através de Jesus, o Senhor me vê como seu filho justo. Minha oração hoje é que eu possa viver de uma maneira que traga honra ao senhor, e que reflita o caráter de Seu filho, quando Ele andou nesta Terra. No nome dele, Jesus, meu Senhor e Messias, eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com

15 novembro 2014

Devocional para Sábado, 15 de Novembro, 2014



VERSÍCULO:
   Tribulação e angústia me atingiram, mas os teus mandamentos são o meu prazer.
    -- Salmos 119:143

PENSAMENTO:
   Este versículo é difícil para mim, porque eu sei que sou tão abençoado. Problema e angústia não parecem ser parte do meu vocabulário atualmente. Mas eu sei que, em muitos lugares do mundo, é a realidade para cristãos que estão sob ataque e vivem sob ameaça de perseguição, e talvez até mesmo de morte. Mas o amor deles por Deus e seu compromisso em obedecer são maiores que as ameaças de Satanás, porque a vontade de Deus é o seu prazer.

ORAÇÃO:
   Deus Santo e majestoso, eu peço que o Senhor abençoe e liberte sua igreja sob perseguição. Mas, Pai, eu peço que, se libertação física não é o que está vindo, eu oro por meus irmãos e irmãs e por mim, para que sejamos encontrados fiéis na morte antes de rendermo-nos à acomodação na vida. Por favor, fortaleça nossa fé: nós acreditamos, mas ajude-nos na pequenez da nossa fé. Dê-nos poder pelo Seu Espírito, para sermos obedientes: perdoe-nos quando cairmos. Acima de tudo, leve-nos a sua gloriosa presença sem falhas. Eu oro isto no nome de Jesus, em quem eu encontro minha salvação e segurança. Amém.

http://www.iluminalma.com

14 novembro 2014

Devocional para Sexta-feira, 14 de Novembro, 2014



VERSÍCULO:
   Pois também Cristo morreu, uma única vez, pelos pecados, o justo pelos injustos, para conduzir-vos a Deus; morto, sim, na carne, mas vivificado no espírito.

    -- 1 Pedro 3:18

PENSAMENTO:
   Tendo estado presente nos enterros de amigos, familiares e estranhos, eu conheço a aparência e o sentimento da finalidade da morte e da nossa fragilidade humana. Mas a morte de Cristo é nosso lembrete de que a morte é uma questão de perspectiva e fé. Acredito que Deus ressuscitou Jesus dos mortos e que Jesus é o primeiro fruto daqueles de nós que cremos nele. Ele está vivo, não apenas em Espírito, mas em forma corporal. Porque Jesus vive, também nós viveremos!

ORAÇÃO:
   Todo Poderoso Deus, obrigado pelos presentes da sua graça, Espírito, perdão e vida. Ainda mais, obrigado pelo presente do seu Filho, que trouxe vida e imortalidade à vida em mim através da salvação. Enquanto não tenho nenhum desejo de morrer, sei que posso passar pela morte olhando para o Senhor e a Sua vitória em mim através de Jesus. Por favor dê-me a coragem de viver para o Senhor cada dia até aquele dia em que o Senhor me levará para casa. Em nome de Jesus eu oro. Amém. 

http://www.iluminalma.com

13 novembro 2014

Devocional para Quinta-feira, 13 de Novembro, 2014



VERSÍCULO:
   Porque assim é a vontade de Deus, que, pela prática do bem, façais emudecer a ignorância dos insensatos; como livres que sois, não usando, todavia, a liberdade por pretexto da malícia, mas vivendo como servos de Deus.
    -- 1 Pedro 2:15-16

PENSAMENTO:
   O que o mundo mais precisa ouvir de mim hoje? Uma vida sincronizada à melodia da graça, que digo que acredito. Fazer o bem, ser como Cristo, é a resposta de Pedro à oposição, cinismo e até perseguição. Somos livres em Jesus. Mas ser livre significa que não precisamos provar pretensiosamente que somos livres. Pelo contrário, podemos viver para ele que morreu para conquistar a morte e renunciou a absoluta liberdade celestial, para que pudéssemos achá-la. Somos livres para servir os outros, e mais importante, para servir a Deus.

ORAÇÃO:
   Santo Pai, meu Grande Emancipador, o Senhor me libertou do pecado, da lei e da morte às custas do seu precioso Filho. Abro-lhe meu coração hoje para dizer que lhe amo. Quero lhe agradecer por este presente de incrível redenção. Por favor, aceite as ações da minha vida e as palavras da minha boca e os pensamentos da minha mente e as emoções do meu coração hoje como minha oferta de gratidão. No nome de Jesus, meu sacrifício e seu santo Filho, eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com

12 novembro 2014

Devocional para Quarta-feira, 12 de Novembro, 2014



VERSÍCULO:
   Por esta razão, também nós, desde o dia em que o ouvimos, não cessamos de orar por vós e de pedir que transbordeis de pleno conhecimento da sua vontade, em toda a sabedoria e entendimento espiritual.


    -- Colossenses 1:9

PENSAMENTO:
   Num mundo onde podemos sentir tão isolados e sozinhos, é muito importante saber que alguém está orando por nós e pelas nossas necessidades espirituais. Ao pensar nos milhares que fazem parte do ministério do Devocional Para Hoje, eu oro que cada um deles, que você, seja abençoado por saber que compartilha de uma jornada espiritual com pessoas ao redor do mundo, e que hoje, estaremos orando uns pelos outros. É claro que não há oração melhor do que aquela que Paulo orou pelos seus amigos colossenses, os quais nunca vira face a face; "Peço que transbordeis de pleno conhecimento da sua vontade, em toda a sabedoria e entendimento espiritual". Vamos orar uns pelos outros hoje.

ORAÇÃO:
   Precioso e divino Pai, hoje eu oro para os outros crentes que vêm diante do Senhor e procuram viver para o Senhor. Oro especialmente por aqueles que compartilham a jornada do Devocional Para Hoje comigo. Apesar de estarmos espalhados pelo mundo todo, e termos toda espécie de necessidade, sabemos que nossa necessidade mais profunda é saber e viver a sua vontade e ser confiante que somos conhecidos e amados pelo Senhor. Por favor, encha todos nós com o conhecimento da sua vontade através de sabedoria e entendimento do Espírito. Queremos lhe conhecer, honrar, servir e no fim, ver-lhe face a face. No nome do nosso irmão mais velho, Jesus, oramos. Amém.

http://www.iluminalma.com
Google