07 janeiro 2015

Devocional para Quarta-feira, 7 de Janeiro, 2015



VERSÍCULO:
   “Povo de Israel, ponha a sua esperança em Deus, o SENHOR, porque o seu amor é fiel, e ele sempre está disposto a salvar”.
    -- Salmos 130:7

PENSAMENTO:
   O que possuímos que não falha e não acaba? Nada, a não ser o amor interminável de Deus. Mesmo quando nós o desapontamos, magoamos, ofendemos ou nos rebelamos contra Ele, Deus ainda nos ama. Enquanto ainda éramos pecadores, Ele enviou Jesus para nos salvar do pecado e da morte. Por que confiar nosso futuro para qualquer outra coisa ou qualquer outra pessoa? Vamos depender do amor infalível de Deus!

ORAÇÃO:
   Aba Pai, Deus amoroso, coloco minhas esperanças, sonhos e futuro nas suas mãos. Confio que o Senhor está trabalhando para meu bem eterno. Acredito que somente o Senhor oferece liberdade de tudo que me escraviza. Obrigado pelo perdão dos meus peados e sua promessa de vida eterna com o Senhor. Acima de tudo, Pai, agradeço-lhe por seu amor infalível. Em nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.