22 janeiro 2015

Devocional para Quinta-feira, 22 de Janeiro, 2015



VERSÍCULO:
   “Quando vos levarem às sinagogas e perante os governadores e as autoridades, não vos preocupeis quanto ao modo por que respondereis, nem quanto às coisas que tiverdes de falar. Porque o Espírito Santo vos ensinará, naquela mesma hora, as coisas que deveis dizer”.
    -- Lucas 12:11-12

PENSAMENTO:
   Quando mais precisamos de ajuda, Jesus promete nos dar as palavras que precisamos. Através dos séculos, esta promessa sustentou as pessoas que estavam sendo perseguidas. Ajudou-as a saber que não estavam sozinhas e que não precisavam  se preocupar em ter a resposta perfeita ao enfrentar uma audiência hostil. Esta mesma promessa sustenta cristãos hoje, quer perseguidos pelo governo, ou ao enfrentando hostilidade de descrentes, no trabalho, na escola, ou em casa. Quando enfrentamos nossos inimigos, sabemos que não estamos sozinhos. Nosso Salvador está conosco.

ORAÇÃO:
   Amoroso Deus, preciso da sua força e da ajuda do Espírito Santo quando falar com pessoas que se opõe a sua mensagem de salvação. Quero que as suas palavras, e não  as minhas, sejam o que outras pessoas ouvem no momento crucial de confronto. Por favor, dê-me sabedoria para saber quando falar, o que dizer e quando ficar quieto. No nome de Jesus eu oro. Amém

http://www.iluminalma.com
Postar um comentário
Google