24 janeiro 2015

Devocional para Sábado, 24 de Janeiro, 2015



VERSÍCULO:
   “Mas Pedro e João lhes responderam: Julgai se é justo diante de Deus ouvir-vos antes a vós outros do que a Deus; pois nós não podemos deixar de falar das coisas que vimos e ouvimos”.
    -- Atos 4:19-20

PENSAMENTO:
   Não podemos nos conter de falar sobre o que temos experimentado em Jesus. Não conseguimos ficar calados sobre o que ouvimos. Nenhum governo, nenhuma ameaça consegue calar a voz de Deus através do povo dele. A nossa fé e o nosso relacionamento com Cristo transbordam de nós, e por isso testemunhamos. Quando compartilhamos a nossa fé desta forma, a autenticidade do nosso testemunho pode ser rejeitada ou ridicularizada, porém não apagada. Temos experimentado a obra de Deus nas nossas vidas. Como ousaríamos ficar calados? Não podemos!

ORAÇÃO:
   Deus das nações, dê palavras de verdade e poder para seus ministros e missionários, especialmente nas horas que enfrentam hostilidade e menosprezo. Por favor, ajude-me a saber como alcançar os perdidos ao meu redor. Ajuda-me a saber como encorajar nossos lideres espirituais na sua obra de fazer estratégias para alcançar os perdidos no nosso mundo. No nome de Jesus, o sacrifício de expiação de todos os meus pecados, eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com
Postar um comentário
Google