03 janeiro 2015

Devocional para Sábado, 3 de Janeiro, 2015



VERSÍCULO:
   “Não se deixem dominar pelo amor ao dinheiro e fiquem satisfeitos com o que vocês têm, pois Deus disse: Eu nunca os deixarei e jamais os abandonarei”.
    -- Hebreus 13:5

PENSAMENTO:
   Temos 2 escolhas para nossas vidas. Ou podemos viver pela fé ou pelo que vemos. Podemos confiar na presença de Deus e no poder dele; ou podemos contar com nossos próprios recursos. Mas a riqueza, como a saúde, o status e a reputação são todos sujeitos à deterioração e sumiço. Somente um recurso está sempre disponível para nós, e sabemos que podemos contar com ele, porque ele esteve presente para muitos que vieram antes de nós. Deus disse “Nunca te deixarei”.

ORAÇÃO:
   Santo Pai, o Grande Eu Sou,  obrigado por estar me esperando no meu amanhã antes de eu chegar lá. Obrigado por estar presente no meu passado quando outros me abandonaram. Obrigado por estar presente quando eu não o reconheci, até olhar para trás e ver a evidência da sua graça.  Por favor, dê-me a coragem de acreditar nas suas promessas, especialmente nesta onde o Senhor promete sempre estar comigo. Sua promessa tornou a palavra “nunca” muito importante para mim. No nome do seu filho amoroso, Jesus, eu oro.Amém.

http://www.iluminalma.com
Postar um comentário
Google