09 janeiro 2015

Devocional para Sexta-feira, 9 de Janeiro, 2015



VERSÍCULO:
   “Servi ao SENHOR com temor e alegrai-vos nele com tremor. Beijai o Filho para que se não irrite, e não pereçais no caminho; porque dentro em pouco se lhe inflamará a ira. Bem-aventurados todos os que nele se refugiam”.
    -- Salmos 2:11-12

PENSAMENTO:
   O Senhor é Deus. Não devemos menosprezar sua santidade e poder. Mas a incrível realidade da graça de Deus é esta: Deus, que trovejou no Monte Sinai e com a sua palavra criou o universo em sua maravilhosa vastidão, nos ama e anseia que nós nos aproximemos e achemos refúgio nele. Podemos regozijar em reverência. Podemos louvar com temor santo. Podemos descansar porque nossa confiança não é em nada humano, temporário ou vulnerável. O Senhor é Deus!

ORAÇÃO:
   Perdoe-me, Pai, pelas vezes em que menosprezo a sua graça com fala imprópria e comportamento irresponsável. Somente o Senhor é Deus. Só o Senhor merece meu louvor. Obrigado por ser não somente santo e poderoso,  mas também por estar perto e por me providenciar um lugar de refúgio e proteção. Obrigado, querido Pai, por ser Deus! Em nome de Jesus, Amém.

http://www.iluminalma.com
Postar um comentário
Google