11 fevereiro 2015

Devocional para Quarta-feira, 11 de Fevereiro, 2015



VERSÍCULO:
   “Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, mas só a que seja boa para a necessária edificação, a fim de que ministre graça aos que a ouvem”.
    -- Efésios 4:29

PENSAMENTO:
   Podemos usar as nossas palavras para fazer gracinhas. Podemos usar as nossas palavras para impressionar. Podemos usar as nossas palavras para ganhar argumentos. Podemos usar as nossas palavras para nos defender. Podemos usar as nossas palavras para mentir e perverter. Podemos usar as nossas palavras para fazer muitas coisas, mas Deus quer que usemos nossas palavras para abençoar.
Então, quando falamos, se nossas palavras não abençoam e beneficiam as pessoas para quem as direcionamos, não devemos dizer nada. A minha avó estava certa. “Se você não pode dizer algo bondoso, então
não diga nada”.

ORAÇÃO:
   Dê-me sabedoria hoje, querido Deus, para dizer palavras que abençoem a minha família, meus colegas de trabalho e as pessoas que encontro. Quero ser verdadeiro, amoroso, bondoso e misericordioso quando abro a minha boca para falar. Que as palavras da minha boca sejam usadas no seu serviço e para a sua glória hoje, querido SENHOR. No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/
Postar um comentário
Google