05 fevereiro 2015

Devocional para Quinta-feira, 5 de Fevereiro, 2015



VERSÍCULO:
   “Olhar altivo e coração orgulhoso, tal lâmpada dos ímpios é pecado”.
    -- Provérbios 21:4

PENSAMENTO:
   “Somos número um!” é o clamor hoje. Mas, a passagem acima citada nos diz que os perversos iluminam seu próprio caminho com seu olhar altivo e coração orgulhoso. Em contraste, Deus ilumina o caminho para seu povo com a sua palavra (a Bíblia) e com a sua Palavra (Jesus). Mas a arrogância, o orgulho ou qualquer outro nome que queremos usar – é chamado pecado por Deus. Deus é número um e todos os outros números têm importância somente por causa dEle. Só isso!

ORAÇÃO:
   Santo e justo Pai, ajude-me a colocar o Senhor e o Seu caráter como prioridade número um no meu coração, nas minhas decisões e na minha influência. No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.