28 fevereiro 2015

Devocional para Sábado, 28 de Fevereiro, 2015



VERSÍCULO:
   Meus irmãos, eu mesmo estou convencido de que vocês estão cheios de bondade e plenamente instruídos, sendo capazes de aconselhar-se uns aos outros.
    -- Romanos 15:14

PENSAMENTO:
   Mesmo que sejamos falhos e imperfeitos, Paulo nos lembra de quão importantes, competentes e úteis podemos ser uns aos outros. Ao passo que nossa esperança é em Deus, ele nos deu uns aos outros na nossa caminhada de fé. Não devemos viver como ilhas isoladas de fé, mas depender um do outro e aprender dos outros enquanto olhamos para Cristo para nossa salvação e força.

ORAÇÃO:
   Obrigado, querido Pai, por colocar as pessoas na minha vida que têm me formado, ensinado, corrigido e apoiado no meu andar com o Senhor. Sou grato pelo seu apoio a mim através das palavras, exemplos e toques deles. Obrigado por me dar uma família para compartilhar minha jornada até o Senhor. No nome de Jesus eu oro.
Amém.

http://www.iluminalma.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.