07 fevereiro 2015

Devocional para Sábado, 7 de Fevereiro, 2015



VERSÍCULO:
   “Rogo-vos, irmãos, por nosso Senhor Jesus Cristo e pelo amor do Espírito, que luteis juntamente comigo nas vossas orações por mim a Deus...”
    -- Romanos 15:30

PENSAMENTO:
   O povo de Deus e os ministérios de Deus estão sendo atacados. Satanás não fica sentado sem fazer nada enquanto o reino dele está sendo destruído. Mas as pessoas batalhando na linha da frente no ministério de Deus não devem lutar sozinhas. Você pode ajudar. Pode “juntar-se à luta” orando por eles. Outros que você conhece também precisam das suas orações. Mais do que dinheiro, mais elogios, fama ou sucesso, servos de Deus precisam do seu apoio através da oração.

ORAÇÃO:
   Todo-Poderoso e Soberano Deus, por favor, abençoe, proteja e capacite esses obreiros que estão no meu coração hoje. SENHOR, por favor, abençoe os ministérios, os obreiros e os missionários da Sua igreja. E por favor, querido Deus, liberte seus filhos que estão sendo oprimidos e perseguidos pelo nome de Jesus. A Ti, ó Deus, pertence todo o poder e honra e glória. No nome do meu Rei conquistador, seu Cordeiro que foi morto, eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.