24 fevereiro 2015

Devocional para Terça-feira, 24 de Fevereiro, 2015



VERSÍCULO:
   “Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito. Porque a lei do Espírito de vida, em Cristo Jesus, me livrou da lei do pecado e da morte.”
    -- Romanos 8:1-2

PENSAMENTO:
   Somos libertos em Jesus da escravidão mais importante, que é nosso medo do julgamento de Deus. Somos libertos da lei, que condena e leva à morte. Somos libertos pelo Espírito para realizar não apenas a finalidade da Lei, como também ser isentos do castigo da morte que a Lei exigia. Em Jesus, e pelo poder do seu Espírito, somos libertos para ser filhos de Deus... para sempre!

ORAÇÃO:
   Aba Pai, obrigado por sua libertação. Sei que o Senhor pagou um preço muito alto para me dá-la. Perdoe-me por não deixar essa libertação fazer meu coração voar com alegria confiante. Guie-me pelo poder do seu Espírito, para que possa experimentar a liberdade e alegria da salvação – não somente nos meus últimos dias, mas nos momentos de hoje. No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.