19 março 2015

Devocional para Quinta-feira, 19 de Março, 2015



VERSÍCULO:
   “E, sem dúvida alguma, grande é o mistério da piedade: Aquele que se manifestou em carne, foi justificado em espírito, visto dos anjos, pregado entre os gentios, crido no mundo, e recebido acima na glória”.
    -- 1 Timóteo 3:16

PENSAMENTO:
   Por que Jesus faria isso? Como ele fez isso? Como é que ele foi “Deus conosco” e ainda “carne humana”? Não podemos compreender isso completamente, mas ele foi! O Filho de Deus também era Jesus de Nazaré, nascido e colocado numa manjedoura e crucificado numa cruz.
Mas ele levantou dos mortos e mostrou que era o Filho de Deus com poder. Ele foi visto por anjos, tanto aqui na terra depois da sua ressurreição, como no céu diante do trono de Deus. Ele é pregado e acreditado por pessoas no mundo todo. A glória que ele tem será mostrada e compartilhada conosco um dia. Se você quer entender a santidade, então comece com Jesus!

ORAÇÃO:
   Santo e maravilhoso Deus, seu plano de redimir e salvar o mundo é incrível. O amor que o levou a tal sacrifício é além da minha compreensão. Agradeço-Lhe por esta graça. Peço que o Senhor me perdoe dos meus pecados. Por favor, dê-me o poder do seu Espírito que levantou Jesus dos mortos para que o mistério da sua santidade possa ser visto na minha vida hoje, na minha família, entre meus amigos, perante meus colegas de trabalho, pelos colegas na minha escola e, principalmente, na presença dos meus inimigos. No poderoso nome de Jesus eu oro. Amém. 

http://www.iluminalma.com
Postar um comentário
Google