26 março 2015

Devocional para Quinta-feira, 26 de Março, 2015



VERSÍCULO:
   “aguardando a bem-aventurada esperança e o aparecimento da glória do nosso grande Deus e Salvador Cristo Jesus, que se deu a si mesmo por nós para nos remir de toda a iniquidade, e purificar para si um povo todo seu, zeloso de boas obras”.
    -- Tito 2:13-14

PENSAMENTO:
   Algumas das afirmações mais básicas e elevadas sobre Jesus são feitas em 1 e 2 Timóteo e Tito. Estas cartas são dedicadas a ajudar pregadores a amadurecerem congregações em lugares difíceis. São incrivelmente práticas, mas também são enraizadas na obra de Jesus, sua divindade e fidelidade. Estamos esperando por aquele que é Fiel! Confiamos que ele virá para nós por causa do que ele sacrificou para nos redimir. Enquanto esperamos, honramos sua missão sendo pessoas prontas para fazer o bem, mostrando através das nossas vidas que ele é nosso Senhor.

ORAÇÃO:
   Ó Deus estou esperando por Jesus. Pelo fato dEle estar vindo para mim, sei que a minha vida tem direção e significado, mesmo nos dias mais longos, difíceis e aparentemente infrutíferos. Incendeie o meu coração para esperar ansiosamente pela vinda gloriosa de Jesus, e incentive meus desejos para quererem somente aquilo que é bom e santo. Quero Lhe ver! Mas, querido Senhor, também anseio ser como o Senhor! No glorioso nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com
Postar um comentário
Google