01 abril 2015

Devocional para Quarta-feira, 1 de Abril, 2015



VERSÍCULO:
   “Porque a loucura de Deus é mais sábia que os homens; e a fraqueza de Deus é mais forte que os homens”.
    -- 1 Coríntios 1:25

PENSAMENTO:
   A “tolice” mais marcante de Deus é sua disponibilidade para usar a cruz para levar outros a ele. À primeira vista, a cruz é uma ferramenta horrível e hedionda. Na nossa sabedoria humana, nunca poderíamos imaginar usar um homem crucificado como um criminoso para capturar os corações do mundo. Mas Deus consegue fazer isto. A cruz transcende fronteiras culturais, supera barreiras idiomáticas e vence diferenças raciais. A cruz demonstra a fraqueza e tolice de Deus, através da qual ele conquista a morte e leva nossos corações
a ele.

ORAÇÃO:
   Neste dia, Pai, quando muitas pessoas jogam, fazem truques e se fazem de tolas, estou lembrado da sua “tolice” e “fraqueza” no Calvário com Jesus. Palavras não conseguem expressar quão poderosamente o Senhor tem me tocado com seu amor. Estou cheio da segurança da sua graça. Obrigado! Estou maravilhado com Seu grande amor por mim. No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.