22 abril 2015

Devocional para Quarta-feira, 22 de Abril, 2015



VERSÍCULO:
   “Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia. Pelo que não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se projetem para o meio dos mares”;
    -- Salmos 46:1-2

PENSAMENTO:
   Deus não é apenas nosso protetor; ele é nosso socorro também. Mesmo quando nosso mundo parece estar desmoronando ao nosso redor, ele está presente. Ele nos libertará da morte ou nos libertará através da morte. Ele nos libertará do mau ou nos libertará para superar o mau. Nossa tarefa é confiar que não estamos sozinhos ou abandonados no meio dos nossos terremotos e tsunamis pessoais.

ORAÇÃO:
   Santo Deus, eu oro hoje por aqueles que estão no meio dos terremotos da vida. O Senhor sabe os nomes deles. O Senhor sabe que me preocupo com as lutas deles, que são grandes demais para eu mitigar e dolorosas demais para eu conseguir realmente confortá-los. Eu peço que o Senhor os abençoe, esteja com eles e por favor, liberte-os logo. O Senhor é nossa única verdadeira esperança, e Jesus é nosso único redentor. No nome do Senhor Jesus Cristo eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com
Postar um comentário
Google