08 abril 2015

Devocional para Quarta-feira, 8 de Abril, 2015



VERSÍCULO:
   “Ó Senhor, ouve a minha oração, dá ouvidos às minhas súplicas! Atende-me na tua fidelidade, e na tua retidão”
    -- Salmos 143:1

PENSAMENTO:
   Alguns dias são difíceis! Nossos entes queridos estão sofrendo. Nossos planos não dão certo. Parece que nossas orações batem no teto e caem no chão. Clamamos a Deus – às vezes em ira, às vezes em desespero, mas especialmente por misericórdia. Precisamos de alívio! Precisamos de esperança! Precisamos que o Pai responda.

ORAÇÃO:
   Fiel e santo Deus, amoroso Pai, por favor, venha me socorrer e me alivie das minhas lutas com o pecado, com doenças, com desânimo, com amigos que me abandonam e com inimigos que trabalham em prol da minha humilhação e destruição. Preciso da sua ajuda. Preciso da sua misericórdia. Ó, querido Pai, eu preciso da sua presença e poder na minha vida hoje. No doce nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.