16 abril 2015

Devocional para Quinta-feira, 16 de Abril, 2015



VERSÍCULO:
   “Eu te exaltarei, ó Deus, rei meu; e bendirei o teu nome pelos séculos dos séculos. Cada dia te bendirei, e louvarei o teu nome pelos séculos dos séculos”.
    -- Salmos 145:1-2

PENSAMENTO:
   A maneira pela qual louvamos a Deus para sempre, a maneira pela qual honramos nossa promessa de dar a Ele glória por todos os dias da nossa vida, na verdade é simples: fazemo-lo hoje. Se o louvamos hoje, o “sempre” cuida de si mesmo. Então, ao se comprometer a exaltar o nome de Deus e a louvá-lo por toda a eternidade, lembre-se de onde começa: louve a Deus hoje – não somente no que diz, mas também na maneira como vive!

ORAÇÃO:
   Todo-Poderoso e amoroso Pai, hoje eu quero lhe contar quão maravilhoso e magnífico eu acredito o Senhor é. O Senhor é justo, fiel, santo e misericordioso. O Senhor é meigo, amoroso e ao mesmo tempo magnífico na sua glória e incomparável em força. O Senhor me redimiu do meu pecado e me deu esperança além da minha própria morte. O Senhor encheu a minha vida de pessoas boas e me prometeu um lar com o Senhor. O Senhor, Ó Deus, é sem igual e sem rival. O Senhor é meu Rei, meu Pai majestoso. No nome de Jesus eu Lhe louvo hoje e para sempre. Amém.

http://www.iluminalma.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.